No Limite: Zulu se irrita com liderança de Paula e toma partido

No Limite
Zulu se irrita com liderança de Paula em No Limite (Imagem: Reprodução/ Globo)

O quinto episódio do No Limite, da Globo, nesta segunda-feira (7), contou com um momento de climão na tribo Carcará. Isso aconteceu logo depois das derrotas seguidas, que não caíram bem no ânimo do grupo.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Logo depois do time perder a Prova do Privilégio, Paula avaliou o desempenho deles. “Acho que a gente só tem duas coisas para melhorar: essa questão de todo mundo ficar muito atento as regras, [ficar] mais concentrados, acho que a concentração vale mais que do que força e agilidade, principalmente hoje nessa prova“, declarou ela.

Viegas, então, propôs uma troca no comando. “Na hora das provas, eu acho que você poderia ser um capitão ali. Eu acho que você [Paula] tem uma visão de jogo. Não quer dizer que vá definir as coisas sozinho, mas acho que em algum momento a gente precisa desse lance de o plano é esse”, disse o ex-BBB.

Marcelo Zulu, que se mostrava como líder da tribo, pareceu não gostar muito da ideia. “Eu não vejo necessidade. De repente, isso desconcentra”, argumentou o treinador.

Paula explicou que não é para ficar gritando durante as provas, mas repassar a estratégia. Zulu afirmou que eles podem parar e conversar mais durante o desafio. “Mas esse método é o que a gente está fazendo até agora. E é o que está dando essas falhas”, pontuou Viegas.

“Como eu já notei que nas provas, a Paulinha tem essa facilidade de se ater as regras e colocar as coisas“, completou o músico na reunião.

Zulu, por sua vez, não acreditou muito na ideia e tentou minimizar a situação. “Não tem que ficar procurando se faltou uma reuniãozinha. Nós executamos a tarefa pior que eles. Não acho necessário fazer uma busca por erros ou reformulação”, avaliou.

Em seguida, então, Viegas conversou a sós com Elana e Paula e disse que não foi o único que teve dificuldade ao longo da prova. “Então, qual é o problema?”, questionou o músico. “Eu sei qual é o problema”, alfinetou Paula.

“Esse problema não deveria ser um problema. Aqui é um completando o outro e agora é o momento de aproveitar isso”, declarou Viegas. “A gente precisa um do outro. Eu posso falar e tudo bem. Quem quiser prestar atenção, presta”, concluiu a ex-BBB.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›