No Mais Você, Bianca assume erros e comenta treta com Rafa

BBB 2020
Bianca assume erros e comenta treta com Rafa, após deixar o BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Logo após deixar o BBB 2020 com 53,09% dos votos, Bianca participou do Mais Você e comentou sobre seus erros no reality show. Além disso, ela lembrou das tretas que teve com Rafa.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

De cara, a influenciadora assumiu que excedeu na bebida durante as festas e contou que acredita que, se não tivesse bebido, não teria brigado com a rival na primeira confraternização.

“Teria um outro comportamento se eu não tivesse bebido, se tivesse falado com ela outro dia, de manhã, teria tido outro desenrolar”, afirmou a famosa.

“É inaceitável a maneira que eu falei com ela. Inclusive, se eu fosse ela, teria ido ao confessionário, porque eu realmente toquei e sacudi ela. Não lembrava disso, quando olhei ontem fiquei chocada”, acrescentou a empresária.

Bianca garantiu que foi ela mesma durante todo o tempo na casa e não criou um personagem para o confinamento: “As pessoas me conheceram, sou isso na minha vida pessoal, por isso que foco tanto na minha vida profissional. Na minha vida pessoal, sou meio sem regra, me jogo muito, não tenho medo de crítica. Elas são importantes para mim, mas só vou vivendo”.

“Não preparei em momento nenhum algum tipo de articulação que eu poderia fazer a meu favor, de como deveria me comportar, eu só me joguei”, desabafou a ex-sister.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS