No Mais Você, Caio revela que pediu esposa em casamento de novo em reencontro

BBB 2021
Caio falou sobre novo casamento com a esposa (Imagem: Reprodução/ Globo)

Eliminado do BBB 2021, na noite desta terça-feira (20), Caio participou do Mais Você e revelou detalhes do reencontro com a esposa, Waléria. O ex-brother se emocionou ao falar da família e contou que pediu novamente a amada em casamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Eu sempre soube que tinha um sentimento grande demais por elas. Então, quando eu cheguei aqui e fui vendo tantas coisas que tinha condição de fazer a mais, foi crescendo o amor. Realmente, eu as amo muito mais do que quando entrei. Eu cresci e conquistei coisas que o dinheiro não compra. Tudo é para elas”, disparou o fazendeiro, emocionado.

Caio, então, revelou: “Inclusive, pedi ela em casamento de novo no quarto ontem!”. Ele ainda ressaltou que estava “no limite” dentro do reality show.

“Estava no limite, estava muito cansado. Não conseguia mais olhar para o feed e ver que faltavam 14 dias. Via em mim que eu já estava há 94 dias fora”, contou para Ana Maria Braga.

Ainda no programa da Globo, ele falou sobre a amizade que criou com Rodolffo dentro da casa e foi surpreendido com a participação do amigo no programa.

“Lembro dele [Rodolffo] entrando e não acreditei mesmo. Já tinha tido uma sensação maravilhosa quando entrei, e depois ter visto ele entrando pensei: ‘Só posso estar sonhando, vou viver uma coisa nessa casa com o cara que sou fã!’. Ter tido a chance de ter conhecido e tido a amizade, é gratificante demais”, destacou ele.

Caio e o outro “Bastião” ainda brincaram e explicaram para a titular do Mais Você as gírias de Goiás que usavam em conversas durante o programa.

O goiano deixou o BBB 2021 com 70,22% dos votos contra 27,99% de Fiuk e 1,79% de Gilberto. A eliminação, conforme informado por Tiago Leifert no último domingo (18), se deu momentos antes de uma nova formação de Paredão; a reta final do reality ficará marcada por esta dinâmica, que garantirá apenas três concorrentes ao título de campeão ou campeã.

A passagem do fazendeiro pela atração ficou marcada, especialmente, pela amizade com Rodolffo. O sertanejo era considerado ídolo pelo goiano, antes mesmo da entrada dos dois na casa. Caio também acumulou três vitórias consecutivas na Prova do Anjo, imunizou o amigo em duas ocasiões e foi salvo, com um colar autoimune, em outra.

Outro episódio associado à estadia do agora ex-brother na casa mais vigiada do país foi o da fratura no pé durante uma das disputas pela liderança. Com o membro imobilizado, ele acabou excluído de provas que demandavam força e resistência física – a condição que o próprio aceitou para seguir no confinamento.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›