Globo bate o martelo e define detalhe final de Fuzuê para os próximos dias

Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Giovana Cordeiro é a responsável por viver Luna, a protagonista de Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Fuzuê está chegando ao fim na Globo e sua reta final já está com os capítulos indo ao ar. Em um primeiro momento, a novela gerou uma certa dor de cabeça para a Globo, mas depois foi se estabilizando aos poucos. 

O folhetim foi o primeiro de Gustavo Reiz na emissora, já que o autor teve uma passagem pela Record. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o encerramento das gravações nos Estúdios Globo estão marcadas para o dia 17.

Se nada mudar, o último capítulo deverá ser exibido no dia 1 de janeiro, já que no dia 4 irá ao ar a estreia de Família é Tudo. A trama de Daniel Ortiz já começou a ter suas primeiras chamadas levadas ao ar na programação da emissora. 

Mesmo com a estabilização dos números, Fuzuê causou medo na Globo. Por isso, a emissora precisou colocar Ricardo Linhares supervisionando os trabalhos. Algumas alterações foram necessárias e ajudaram bastante nos rumos do folhetim. 

Reta final de Fuzuê será bastante intensa para os personagens

Alguns personagens da novela estão passando por grandes reviravoltas, como é o caso de Maria Navalha (Olivia Araújo). A mãe da protagonista Luna (Giovana Cordeiro) descobriu que está com câncer e a história mostrará sua luta contra a doença. 

Inclusive, a atriz confirmou que irá raspar a cabeça para aumentar a realidade desse tratamento tão intenso. Enquanto isso, César Montebello (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) seguem tentando colocar as mãos na fortuna da Dama de Ouro. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.