No Mais Você, Claudia Leitte se emociona ao rever cenas de Louro José

Claudia Leitte
Claudia Leitte se emociona ao rever Louro José no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Claudia Leitte ficou emocionada no Mais Você desta terça-feira (19) após recordar a sua última participação no programa de Ana Maria Braga. A emoção surgiu quando ela viu o seu encontro com Louro José, personagem interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro do ano passado.

Na hora, as loiras falavam sobre o mundo em 2020 em meio ao caos provocado pela pandemia do novo coronavírus. “Você sabe que sou extremamente sensível, nunca deixei de demonstrar as coisas e já cansei de lutar comigo mesma e com a minha própria natureza para não demonstrar essa emoção”, desabafou.

“Esse é um momento muito complicado da história da humanidade”, acrescentou a artista. “Cada prisma, cada ser humano está compartilhando a dor de uma maneira diferente”, avaliou.

Claudia Leitte reforçou o seu carinho a Tom Veiga e ao papagaio que dividiu as atenções com Ana Maria durante mais de 20 anos na TV:

“Eu sinto mais do que saudade, estou sentindo um pouco de vontade de voltar no tempo. Isso é muito esquisito. E não é que eu não seja grata por tudo o que tenho vivido, mas eu nunca tinha tido esse desejo de voltar no tempo”.

A jurada do The Voice+ aproveitou o momento e elogiou a força de Ana Maria. “Fico feliz de ver você colorida, alisando o seu cachorrinho. E te ver cozinhar me traz esperança, enche o meu coração. Você traz alimento para a alma e para o coração. E para a boca, porque eu como muito. Te amo, Ana Maria”, enalteceu.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›