Em despedida de Terra e Paixão, Claudia Raia faz homenagem a Jorge Fernando e emociona

Terra e Paixão
Claudia Raia rende momento fofo em cena de despedida em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Claudia Raia saiu de Terra e Paixão da mesma maneira que entrou: gigante. A atriz se despediu da trambiqueira Emmy em cena exibida na segunda-feira (6) com direito a uma homenagem comovente ao diretor Jorge Fernando.

A artista, em determinado momento da sequência com Rainer Cadete, o Luigi, manda um beijo com um sonoro “pskitiu”. O diretor Emer Lavini contou nos bastidores que era desta forma que Jorge Fernando se despedida das pessoas.

Jorge morreu aos 64 anos em 2019, por causa de uma parada cardíaca em decorrência de uma dissecção de aorta completa. Ele estava internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A notícia abalou a Globo na época.

Público quer Claudia Raia de volta em Terra e Paixão

A pouco mais de dois meses para o final, a web movimentou uma campanha nas últimas horas com um pedido a Walcyr Carrasco: voltar com Emmy nos últimos capítulos da obra, que colocou a Globo próxima dos 30 pontos de audiência.

Claudia Raia aceitou o convite do autor em meio aos rumores antigos de uma briga entre eles. A reconciliação aconteceu e em 10 capítulos a mãe do pequeno Luca roubou a cena com Tony Ramos, Gloria Pires, Eliane Giardini e Tatá Werneck.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].