Recém-eliminado do BBB 2019, Rodrigo participou na manhã desta quarta-feira (3) do “Mais Você”. Entrevistado por Ana Maria Braga, o carioca, que durante sua permanência no confinamento foi vítima de comentários racistas, chorou ao falar sobre o caso e revelou que pretende recorrer à justiça, de modo a punir todos que fizeram injúria contra ele.
“A gente vai processar, em relação ao racismo, racismo religioso. A minha família cultua o candomblé, que não tem uma estrutura de catequizar ninguém, não cheguei nesse programa para catequizar ninguém. Mais uma vez cultua o maligno, perverso, sem o cuidado de perguntar do que se trata. Não é só por mim, por tudo um povo, uma população que cultua algo e é desrespeitada”, declarou o dramaturgo.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Não posso me calar de forma alguma. Talvez eu tenha entrado nesse programa pra isso, minha missão talvez tenha sido provocar esse tipo de reflexão. A gente precisa tirar essas mazelas sociais do tapete”, disse ainda.
Ao fazer um balanço sobre tudo que passou na casa mais vigiada do Brasil, Rodrigo classificou como positiva sua participação no programa. “Entrei em um jogo para ganhar R$ 1,5 milhão, mas tem acordos internos que eu fiz, respeitei e não me arrependo. Estar ali dentro não é muito fácil. Algumas falas que eu vi hoje de Paula, de Hariany, Carol, não é o jogo que eu escolheria. Mas tá tudo bem, valeu muito a pena”, finalizou.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.