No Mais Você, João Luiz reage sobre treta entre Karol Conká e Lucas Penteado

João Luiz
João Luiz comentou sobre a falta de posicionamento em briga de Karol Conká e Lucas Penteado (Imagem: Reprodução/ Globo)

Eliminado na noite desta quinta-feira (22) do BBB 2021, João Luiz esteve no Mais Você e foi questionado por Ana Maria Braga sobre a falta de posicionamentos dentro da casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Tenho certeza de que nos momentos em que precisei ser firme, eu fui. Para mim tem coisas que são muito mais complexas. Uma louça, uma briga por causa de um bolo são coisas que não me afetam. Tem coisas mais complexas para resolver lá dentro”, argumentou o agora ex-brother, nesta sexta-feira (23).

A apresentadora, então, perguntou o motivo pelo qual ele não se posicionou quando Karol Conká expulsou Lucas Penteado da mesa durante um almoço.

“Acredito que a Karol e o Lucas tiveram muitas faíscas dentro do jogo. Acredito que existem coisas ali dentro que no caso deles existiu um receio de entrar dentro da faísca e acabar explodindo junto. Tive conversas incríveis com os dois e dentro da casa tivemos um pouco de afastamento”, lembrou o professor.

João Luiz, inclusive, lembrou que alguns participantes chegaram a questionar a sexualidade de Lucas quando ele beijou Gilberto em uma festa do programa, mas ele o defendeu.

“Essa é uma questão que me afeta e eu sinto muito na minha pele. Questionamento sobre a sexualidade. Sexualidade a gente não questiona. Será que o beijo foi real? Acontece. A gente sente desejo. Tem coisas que a gente não deve questionar. Sexualidade não se questiona, o que vai gerar a partir do beijo é outra coisa”, recordou.

O mineiro também destacou que usou a sua experiência como professor no reality: “Tem gente que diz que tem que separar amizade com os alunos. Mas gosto muito de ouvir os meus alunos e lá dentro quis ouvir muito as pessoas. Minha profissão sempre foi muito de lidar com o conflito”.

“Mas fui sincero comigo mesmo. Não tenho nenhum grande arrependimento, de algo que fica na minha cabeça que poderia ter gerado a minha eliminação. Levei as minhas relações de uma forma muito natural”, afirmou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›