No Mais Você, Pocah reclama de equipe por atitude contra Arthur

Pocah
Pocah se mostrou chateada com decisão de equipe ao ficar contra Arthur (Imagem: Reprodução / Mais Você)

A cantora Pocah não gostou de uma atitude que sua equipe teve aqui fora enquanto ela estava confinada no BBB 2021. A revelação foi feita pela agora ex-sister durante o Mais Você desta sexta-feira (30).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em bate-papo com Ana, Pocah contou que entende o lado da equipe, mas foi contra a decisão deles:

“Acredito que fizeram para me proteger. Fiquei triste, mas já foi… Eu fiquei sabendo nessa madrugada. Fiquei sem o Arthur lá dentro, que era a minha dupla. Fiquei bem triste, real. Não tive muito o que fazer. Só me comunicaram quando eu estava aqui. Fiquei feliz que ele (Ronan Souza, seu noivo) também não foi a favor. Peço desculpas ao Arthur, à torcida do Arthur, a quem foi contra”.

Para quem não acompanhou, o perfil oficial de Pocah ficou contra Arthur no Paredão que ambos disputavam contra Camilla de Lucas: “Passando por cima do jogo interno e ouvindo somente a nossa torcida, que é para e por quem trabalhamos, mudamos nosso posicionamento. A partir desse momento, orientamos que os votos dados sejam fora Arthur“.

Nas redes sociais, Ronan se mostrou contra e manteve seu posicionamento: “Sou #ForaCamilla! Não mudo. Uma das decisões mais difíceis que já tomei. Mas LEALDADE vale mais. Respeito os posicionamentos de amigos, mas não dá pra sermos fora Arthur. Está sendo o momento mais difícil da minha vida ficar longe dela, mas ele segurou a onda pra ela. E a felicidade dela é a minha”.

O posicionamento do produtor, por sinal, ganhou apoio de alguns fãs da cantora. “Ele tá certo, o Arthur é o único q tá tentando proteger a Pocah, sem ele, ela já teria vazado há muito tempo“, disse uma. “Pior que ele tá certo uai. Camilla vai sair? não. Mas ele tem que seguir com os princípios dele“, argumentou outra. “Esse tem meu respeito, os adms da Pocah não“, afirmou um terceiro.

Com tanta repercussão do assunto, os adms de Pocah postaram no Twitter: “Gente, vocês pediram pra gente mudar o posicionamento, construímos uma história linda até aqui e queremos ir até o fim assim, então, por favor, se dediquem muito nessa votação! Esses primeiros momentos são cruciais, vamos derrubar o Gshow de tanto votar!“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›