No Mais Você, Rodolffo afirma que eliminação do BBB 2021 foi “justa”

BBB 2021
Rodolffo disse que eliminação do BBB 2021 foi “justa” (Imagem: Reprodução/ Globo)

Eliminado da semana do BBB 2021, Rodolffo participou do Mais Você, da Globo, na manhã desta quarta-feira (7), e mais uma vez falou sobre a polêmica declaração racista sobre o cabelo de João Luiz. No programa, o cantor admitiu seus erros e falou que a eliminação foi “justa”.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O professor de Geografia teve o seu cabelo black power comparado com a peruca de um homem das cavernas no sábado (3) e criticou o goiano durante o Jogo da Discórdia na segunda (5). O momento foi resgatado pelo matinal.

“É um assunto muito delicado. Eu, infelizmente, estou no meio dele. Para o nosso país, para o mundo, talvez seria muito justo [o resultado do paredão]”, confessou o famoso para Ana Maria Braga.

“Eu uso sinceridade não só com os outros, mas para mim também. Se eu tiver que pegar pesado comigo mesmo, eu pego. Peço desculpa para quem eu tenho que pedir”, acrescentou o cantor.

Rodolffo ainda admitiu que estava confiante, depois de voltar de dois paredões, mas não teve esse sentimento na primeira berlinda do reality show.

“Primeiro paredão não é um termômetro, é muito começo de programa. As duas pessoas [que enfrentei] ainda não eram conhecidas como eu era, talvez eu tivesse essa vantagem”, desabafou ele.

“Mas os outros dois, sim, até pelas pessoas que eu enfrentei, a Carla [Diaz] e a Sarah. São mulheres bacanas, a Carla também era conhecida”, acrescentou o agora ex-BBB. “Pensei que estava no rumo certo“, afirmou.

Além da polêmica com João, o sertanejo também admitiu ter errado em fala sobre o vestido utilizado por Fiuk, há algumas semanas.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›