No Mais Você, Thales Bretas lembra morte de Paulo Gustavo: “Parecia que ele tinha uma premonição”

Thales Bretas
Thales Bretas lembra morte de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Globo)

Thales Bretas foi o convidado especial de Ana Maria Braga, no Mais Você, desta terça-feira (3). No programa, o médico lembrou que amanhã fará um ano da morte de Paulo Gustavo. No programa, ele relembrou como conheceu o comediante.

Os dois se viram pela primeira vez numa festa e foram apresentados por amigos: “Foi um encontro especial, mas, na época, fiquei com medo de me aproximar e dar errado, essa coisa de assumir publicamente. Ele foi me conquistando cada vez mais. A gente foi conversando, ele foi pra Tóquio, mas ficou me ligando direto, achei lindo e isso foi me motivando, sou romântico, ele era muito carinhoso”.

Paulo morreu no dia 4 de maio do ano passado, após complicações da Covid-19. O humorista estava internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março.

Veja Também

No matinal, Thales Bretas lembrou que os dois faziam teste toda semana para saber se estavam infectados. “Toda semana a gente testava, ele ficou positivo, ficamos muito tensos. Ele falava que não podia pegar de jeito nenhum. Parecia que o Paulo tinha uma premonição”, disparou.

Casados desde 2015, eles tiveram dois filhos, Gael e Romeu, gerados por duas barrigas de aluguel nos Estados Unidos e nascidos em 2019.

“A gente sempre teve vontade de ter filhos. Eles são demais. Fomos morar juntos com seis meses de namoro e ele falava que queria ter filhos. A gente não tinha como ter filho naquele momento, pedi para esperar me formar, casar e solidificar nossa relação. Assim foi. Nos casamos com dois anos juntos”, disse.

Thales Bretas lembra homenagem a Paulo Gustavo

Em dezembro, o médico jogou as cinzas do marido no parque público Little Island, no Rio Hudson, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Ele ainda contou para Ana Maria Braga como tem encontrado forças para seguir a vida.

“Tenho encontrado uma força de toda energia que me mandam, sou só grato. Até os momentos difíceis são lindos”, disparou.

O viúvo do comediante ainda ressaltou: “A família é o que não te abandona, sabe sua origem. Espero ser isso pra eles [família do Paulo], que a gente sempre se cuide”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›