No Power Couple, Adriane Galisteu relembra Gugu Liberato e faz revelação inesperada

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu substitui Gugu Liberato à frente do Power Couple Brasil (Imagem: Divulgação / Record)

De volta à Record após 18 anos, Adriane Galisteu assume o comando de um dos principais produtos da emissora de Edir Macedo, o Power Couple Brasil, reality show de casais que já foi apresentado por Gugu Liberato (1959-2019).

A famosa, que era amiga íntima do falecido apresentador, disse que vai tentar adotar as suas próprias características à frente da atração e não copiar Gugu.

“Eu era muito amiga do Gugu e sinto muita falta dele e é muito difícil entender que ele não está mais aqui. Às vezes eu esqueço que ele não está mais aqui”, revela Adriane.

Galisteu ressalta ainda que não pretende ser a substituta de Liberato no comando do formato. “Eu não pretendo substituir o Gugu, até porque pra mim, ele é praticamente insubstituível. Eu tenho a intenção de encontrar o meu tom e caminho lá dentro e isso eu tenho feito nos pilotos. Mas isso eu devo encontrar fazendo ao vivo, mesmo”, diz.

“Eu olho para o Gugu com admiração, vou sempre aplaudir o Gugu, mas nem de longe vou tentar copiar o Gugu pra não fazer do jeito dele, mas do meu jeito. Eu seguia o Gugu como telespectadora, mas como apresentadora vou fazer o meu estilo, mas sem o assistir”, garante a loira.

O Power Couple Brasil estreia neste domingo (09), às 22h45, logo após o Domingo Espetacular, e será apresentado por Adriane Galisteu, que volta à Record após 18 anos.

Reuber Diirr
Escrito por

Reuber Diirr

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!