Zefa Leonel (Andrea Beltrão) comprou uma briga feia com Deodora (Débora Bloch) e agora a situação está fungindo do controle. Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, a sertenaja levará um grande baque ao ser ameaçada por um assassino.
Cheia de ódio da rival, a dona do cabaré afirmará que precisa encontrar alguém para colocar um ponto final na vida da esposa de Tico Leonel (Alexandre Nero). Por outro lado, o caso ficará ainda mais complicado quando todos ao redor começarem a perceber que elas não estão para brincadeira.
Será um verdadeiro clima de guerra, até porque a mãe de Quinota (Larissa Bocchino) resolveu ameaçar a criminosa com sua arma. Deodora pedirá a ajuda de Vespertino (Thardelly Lima) para conseguir encontrar uma pessoa que consiga fazer o trabalho que precisa.
Os dois irão entrar em um acordo com Jordão (Alejandro Claveaux), que será o homem a bater de frente com Zefa e ameaçar tirar sua vida. O que ninguém espera, é que essa situação será um grande choque para o rapaz.
No Rancho Fundo: Jordão desiste de matar Zefa Leonel após encontrá-la pessoalmente
Em um primeiro momento, o homem aceitou o acordo com a criminosa para colocar um ponto final na vida da dona das terras em Lasca Fogo. Por outro lado, uma situação completamente inesperada acontecerá quando os dois baterem de frente.
Jordão ficará observando a personagem de Andrea Beltrão de longe e desistirá do trabalho no momento em que irá reconhecê-la.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.