No São João da Thay, Juliette revela que planeja a sua própria edição

Juliette
Juliette esteve no São João da Thay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Feliz em ver o sucesso e representatividade do São João da Thay, festa de Thaynara OG, Juliette revelou que pretende fazer uma edição com os costumes da Paraíba, sua terra natal.

publicidade

Nesta terça-feira (28), durante o evento da influencer, a ex-BBB conversou com a Quem e afirmou:

Eu estou muito feliz! O Maranhão tem uma das culturas mais lindas e as pessoas amam isso. E externalizam em felicidade, em música, em comida, em festa. Thaynara é uma mulher forte, maravilhosa, consegue reunir todas essas pessoas por uma boa causa, mostrando a tradição dela. E eu acho isso genial”.

publicidade

Veja Também

“Eu penso muito em fazer isso, mas quero fazer de uma forma organizadinha. Este ano ainda tentei, mas não dava mais tempo. Mas no próximo, quem sabe… Eu acho isso muito bom. Quem sabe [pra 2023]”, disse a cantora, que explicou:

“Quero continuar evoluindo na música, me preparando e dando orgulho às pessoas que gostam de mim”.

No Instagram, Juliette publicou um vídeo com se look para a noite especial. A artista, que subiu no palco do evento, usou um look espelhado com direito a balões coloridos.

publicidade

Juliette faz desabafo

Recentemente, a famosa abriu o coração no Instagram falou sobre a xenofobia que estava sendo vítima: “Eu estava lendo uns comentários ainda agora minha gente, eu recebo uns haters tão escroto que eu fico sem acreditar”.

“Eu juro a vocês que eu não fico triste. Eu não fico triste. Uns eu fico rindo e outros eu fico irritada. Principalmente os [comentários] xenofóbicos. É muita coisa sobre o meu sotaque. ‘Por que ela não neutraliza esse sotaque?’, ‘Por que ela não canta a música como ela é?’… Umas coisas assim… Bizarras”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Mostrar a vocês o quanto está em dia e é forte, o quanto isso é enraizado e naturalizado na nossa sociedade eu vou deixar um recado para os haters, porque eu já estou irritada”, disparou Juliette, prometendo uma live e dando o recado final:

“Vão escutar sotaque nordestino em publicidade, em grandes publicidades, sim! Porque nós somos múltiplos, nós consumimos também outros tipos de músicas, além do forró, além da nossa cultura tão bonita. A gente canta rock, rap, funk, hip hop… Tudo também, sabia?! Então, amor, beijo de luz”. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.