No Teleton, Mariana Belém fala sobre estado de Fafá de Belém após grande perda

Fafá de Belém e Mariana Belem
Mariana Belém destaca momento difícil que a mãe, Fafá de Belém, vem passando (Imagem: Reprodução / Record)

Colaboração: Reuber Diirr

Em sua vigésima segunda edição, o Teleton reúne diversos artistas e mobilizadores em prol da Associação de Assistência à Criança com Deficiente (AACD). Presente em seis anos consecutivos, Mariana Belém conversou com RD1 e destacou a satisfação em fazer parte do projeto, bem como falou acerca do estado de saúde da mãe, Fafá de Belém, após a perda do irmão.

“Para mim é uma gratidão enorme poder fazer parte disso e usar as minhas redes sociais, que utilizo para dar dicas, para uma causa tão nobre como essa. Tenho certeza que bateremos os R$ 30 milhões”, comentou Mariana.

Além disso, ela pontuou a importância da solidariedade, principalmente na atual situação em que se encontra o país. “Graças a Deus o ser humano está olhando cada vez mais para o outro, porque se não fizermos isso, principalmente na atual situação em que o mundo está, iremos afundar todos juntos. O Teleton é uma oportunidade de não só fazer bem ao outro, mas de fazer bem para si mesmo”.

Ao ser questionada sobre a mãe, que perdeu o irmão mais novo na última terça-feira (22), Mariana destacou que ela vem se apegando ao que mais gosta de fazer, que é cantar, para conseguir amenizar a dor da saudade.

“Meu tio estava mal há algum tempo, mas a questão é nunca estamos prontos para a perda. Como ela já sabia que estava muito próximo de acontecer alguma coisa, ela acabou seguindo com a turnê como uma maneira de dar forças para ela, afinal a música é o que move a vida dela desde sempre. Ela está super chateada, arrasada, mas no palco ela se recupera um pouco”, destacou Mariana em entrevista exclusiva ao RD1.

Um dia após a morte do irmão, Fafá de Belém publicou um vídeo em suas redes sociais, ressaltando a dor sentida com a perda do ente querido. “Perdi, ontem, um querido irmão, o mais novo, mais companheiro, mais parceiro, que brincava comigo. Foram anos de muito sofrimento e duas semanas muito difíceis para toda a família”, desabafou a intérprete.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

ALERTAS GRATUITOS