Leo Lins causou com uma “piada” envolvendo a deputada Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada em março do ano passado, no Rio de Janeiro. O comentário do humorista foi feito no “The Noite”, do SBT, e chocou até os colegas do elenco.
Tudo aconteceu durante o quadro “FDP: Fight de Piadas”, no qual dois comediantes disputam se ofendendo. Além de Leo, Danilo Gentili, Murilo Couto e Diguinho avaliam os melhores candidatos mensalmente. No episódio de quarta-feira (24), Bruna Braga disputou o game contra o Palhaço Amendoim.
Na hora de comentar sobre a participação da humorista, Leo Lins afirmou: “A Bruna é amante das minorias, principalmente do público dela, sempre tem 10 pessoas na plateia. Ela defende negros, gays e homossexuais. É igual a Marielle [Franco], só que se morrer não faz diferença. Essa é a diferença entre elas”.
“Meu Deus”, exclamou Murilo Couto, após ouvir a piada dele. “Isso vai para o ar”, afirmou Diguinho. O humorista apenas comentou: “Muito obrigado”.
Assista ao momento (a partir do minuto 11’20”):
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.