No velório, Sabrina Sato lembra última conversa com Gugu Liberato

Sabrina Sato
Sabrina Sato no velório de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Record)

Colaboração: Reuber Diirr

Sabrina Sato falou sobre Gugu Liberato e revelou a última conversa que teve com o apresentador. A famosa esteve no velório do amigo na tarde desta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de SP.

A apresentadora não segurou a emoção em conversa com os jornalistas. “Vai deixar muita saudade. O que a gente tem que levar nos nossos corações são as lições que ele ensinou, tudo o que ele deixou: a alegria, o respeito, mas vai ficar muita saudade. Gugu é amado pelo Brasil inteiro”, apontou.

Sobre o comunicador, Sabrina desabafou: “Eu levo o respeito e o carinho que ele tinha por cada um. Por isso que todo mundo se sentia próximo do Gugu. Ele gostava das pessoas simples. Ele tratava todos do mesmo jeito”.

Para ela, Gugu Liberato era um exemplo de vida. “Tudo o que fazia, ele fazia com muito amor. O Gugu inspirou a televisão toda. Ele fazia mágica na TV”.

Na conversa, a famosa lembrou a última conversa com o apresentador. O foco do bate-papo era sobre os filhos. “A última mensagem que ele mandou era para falar da Zoe”, relembrou.

Celso Portiolli é amparado em saída do velório de Gugu Liberato

Celso Portiolli foi amparado na saída do velório de Gugu Liberato, disse o Balanço Geral SP, que está na entrada da Assembleia Legislativa de SP acompanhando a chegada de familiares, amigos e artistas para o último adeus ao apresentador.

O apresentador do SBT foi um dos primeiros que chegaram ao local. Ele abraçou os amigos em comum e os familiares de Gugu. Entre os familiares está a mãe do comunicador, Maria do Céu, de 90 anos.

O velório foi aberto ao público pouco depois do meio-dia e tem previsão para terminar às 10h de amanhã (29). Antes da entrada dos fãs, os familiares fizeram uma cerimônia privada, com as câmeras das emissoras viradas para a parede.

Mais cedo, o herdeiro mais velho do famoso se emocionou ao entrar na Assembleia Legislativa, em São Paulo, carregando o caixão com o corpo do pai.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.