Zezé Di Camargo
Noiva de Zezé Di Camargo se pronunciou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda falou pela primeira vez sobre o motivo de estar prestes a deixar a mansão que mora com Zezé Di Camargo e se mudar com ele para uma casa menor.

Em seu perfil no Instagram, a digital influencer publicou uma foto em sua piscina e se deparou com a seguinte pergunta: “Grá, porque você vai mudar para o apartamento?”.

“E o Igor, vai para onde?”, questionou ainda a pessoa em questão, referindo-se ao filho mais novo de Zezé, que morava com eles, juntamente com sua namorada.

E Graciele fez questão de responder: “Eles [Igor e esposa] vão para o apartamento deles e com isso a casa ficaria muito grande só pra gente, por isso vamos mudar”.

Vale lembrar que a foto de Graciele foi postada no último domingo (12) e a famosa deixou os fãs babando com seu corpão de biquíni.

Confira:

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ao lado da família

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda irão tirar uns dias de descanso ao lado da família. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal desembarcou no sábado (11) em Araguapaz, em Goiás.

No local, o cantor e a influenciadora digital irão ficar na fazenda É o Amor. Wanessa e Camilla, filhas de Zezé já estão por lá com os filhos esperando o pai e a madrasta.

Essa será uma oportunidade do sertanejo desfrutar mais tempo ao lado de outros familiares, já que no Natal o artista viajou com Graciele para Goiânia e ficou com os pais e alguns irmãos.

Enquanto isso, seus filhos Wanessa, Camilla e Igor ficaram em São Paulo e passaram a data especial ao lado da mãe, Zilu Godoy.

Ex expõe Zezé Di Camargo e Luciano e faz grave acusação

A dupla formada por Zezé Di Camargo e Luciano está sofrendo uma acusação por parte de Cleo Loyola, ex-esposa do irmão mais novo e mãe do seu filho mais velho, que costuma causar nas redes sociais.

Assim como Zezé, Luciano também tem uma família que está sempre envolvida em polêmicas e, desta vez, Cleo, que é pastora evangélica, acusou a dupla de não pagar o que deve.

A mulher afirmou que os direitos do filme 2 Filhos de Francisco não lhe foram concedidos e disparou: “Quando vão resolver me pagar? Quero saber, o dia da audiência tá chegando. Seus caloteiros”.

Loyola ainda faz questão de divulgar imagens do filme nas quais ela aparece, deixando claro que não vai deixar de lutar pelos seus direitos de imagem, já que aparece como o amor da vida de Luciano.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA