Zezé Di Camargo
Noiva de Zezé Di Camargo decidiu provar sua índole (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Graciele Lacerda surpreendeu a todos ao tomar uma atitude com o objetivo de provar que não possui o menor interesse no dinheiro de Zezé Di Camargo. Ela revelou, em conversa com a revista Quem, que abriu mão de toda a fortuna do sertanejo.

Na ocasião, a empresária disse que a decisão partiu dela e afirmou: “Na verdade, eu o Zezé temos uma vida de casados, mas não somos casamos ainda. Antes de morar com o Zezé, fui vindo devagar de Vitória (Espírito Santo) para São Paulo”.

“Era muito apegada a minha família. Quando decidi mesmo morar aqui e ficar de vez aqui, partiu de mim fazer um contrato com ele. Perguntei para ele se existia um documento para abrir mão de tudo e ele me disse que tinha como fazer isso em um contrato de união estável”, relatou.

“O cartório veio em casa e a gente assinou esse documento. Eu assinei esse documento e abri mão de tudo. Estou morando com ele porque a gente queria e a gente se gosta, independente de qualquer coisa”, disse Graciele Lacerda.

“Além disso, já estava com planos de trabalhar e viver do meu trabalho. Eu não tenho essa coisa de ganhar muito dinheiro. Quero ter o suficiente só. Sou tranquila”, declarou a noiva de Zezé Di Camargo, que fez questão de mostrar o contrato para os filhos.

Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo ficaram cientes de tudo e Graciele afirmou: “O Zezé super apoiou. Ele achou muito legal. Ele até mostrou o contrato para os filhos para tirar qualquer tipo de dúvida”.

“Querendo ou não, os filhos e outras pessoas, achavam que eu estava com ele por causa de dinheiro. Eu precisava provar na época que não era isso. Hoje não preciso mais, os três convivem comigo e já têm opinião formada a meu respeito e não preciso estar provando nada”, falou.

“Eles sabem minha índole. Na época, eu precisava e achei que me sentiria melhor assim”, declarou Graciele Lacerda, que é formada em Educação Física e Jornalismo, e hoje trabalha como influenciadora digital e musa fitness.

“Tinha recebido uma proposta de trabalhar em programa de esportes, mas o Zezé acabou não deixando eu trabalhar na época porque a gente não ia conseguir se ver. Não ia dar certo e acabou que eu não consegui trabalhar”, relembrou.

“Com esse dinheiro que ganhei como Miss Vitória, mais o salário como professora de academia, consegui comprar um carro, um Ford Ka, meu primeiro carrinho. Vendi o meu carro e fiquei um tempo com esse dinheiro, mas quando dava uma apertada, o Zezé ou os meus pais me ajudavam. Mas sempre fiz muita questão de me virar, nunca gostei de pedir. Era uma coisa que ele via muito”, relatou ainda.

“Hoje o que eu ganho é muito mais do que já imaginei para mim, mas é claro que muito menos que o Zezé ganha e de uma realidade que eu poderia estar vivendo. Mas o que eu ganho já suficiente para mim, para eu pagar minhas contas e ajudar a minha família. Fiquei um ano juntando dinheiro para comprar o meu carro”, finalizou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA