Noiva entra em igreja ao som de música de Bell Marques e cantor reage

Bell Marques
Bell Marques mostrou vídeo do momento emocionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma fã decidiu homenagear seu ídolo Bell Marques durante um dos momentos mais especiais de sua vida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A noiva Lis escolheu entrar na igreja durante seu casamento ao som da música Selva Branca, do cantor baiano. O vídeo viralizou nas redes sociais e chegou até o famoso.

Bell, que foi líder do Chiclete com Banana durante muitos anos, compartilhou a cena em seu perfil do Instagram e reagiu.

publicidade

Veja Também

“Emocionante, Lis & Rafa!“, escreveu. A noiva explicou o motivo de ter escolhido tal canção para oficializar a união com seu companheiro:

“Uma música que tem tanto significado pra nós. ‘Selva branca’ não poderia ficar de fora deste dia tão sonhado, tão planejando, tão vivido de forma única”.

“Neste dia dos namorados, ganhei um sobrenome. Ganhei um esposo. Ganhei um amigo para muitas aventuras! Que venham muitos e muitos carnavais juntos!”, postou.

publicidade

Bell Marques desabafa em show sobre morte de Marília Mendonça

Bell Marques se apresentou na última sexta-feira (05) em um cruzeiro e fez questão de prestar homenagens à Marília Mendonça, que faleceu no mesmo dia, após um acidente aéreo.

Durante o show, o cantor estava ao lado de Israel e Rodolffo e o ex-BBB desabafou sobre a partida precoce da amiga.

publicidade

“Estamos todos, da música, tristes. Poderia ter acontecido com qualquer um de nós. A gente está o tempo inteiro nesses translados aéreos e terrestres“, disse, segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles.

Israel, por sua vez, comentou sobre o carinho que sempre teve com Marília: “Marília era uma grande amiga também, uma parceira, desde a época dela como compositora. Sempre passava músicas para gente, a gente tinha uma ligação muito forte. Então, o dia foi muito difícil para nós, para o Brasil inteiro, mas o show tem que continuar, a vida continua”.

Após a declaração da dupla, Bell Marques desabafou. “Agradeço a vocês a compreensão. Está todo mundo embarcado, ia ser difícil (cancelar o evento), nós não gostaríamos de estar neste palco. Eu queria deixar uma coisa bem clara: nós não gostaríamos porque é uma pessoa muitíssimo querida por todos, mas a vida tem que seguir“, disse.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.