Noiva se pronuncia sobre homens disputando Vitória Strada em Salve-se Quem Puder

Vitória Strada
Vitória Strada ao lado da noiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Noiva da atriz Vitória Strada, Marcella Rica falou sobre a personagem da amada na novela Salve-se Quem Puder, Kyra, que estava sendo disputada por Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso) até o último capítulo.

Sobre o assunto, em seu perfil no Instagram, a também atriz elogiou o desempenho de Strada e destacou a disputa por ela como sendo quase uma final de Copa do Mundo, com a intenção de decidir quem levaria a melhor.

“Domingo é o nosso dia. Faça chuva, faça sol, domingo é dos ‘momos’, ela diz.  Essa foto é de um domingo bem a nossa cara, a gente se diverte muito junto e se cuida e se ama”, iniciou.

“Que lindo ver de perto sua dedicação, que bonito foi assistir a trajetória da Kyra do início ao fim, desde as pesquisas, filmes que vimos, até a disputa de #allyra e #kyrael que virou quase final de Copa do Mundo, musa do Twitter”, disse ainda.

“Quanto orgulho eu tenho de você e que coisa boa é viver ao seu lado.
parabéns, meu amor. Foi lindo! tem um mundo de histórias incríveis pela sua frente e eu quero aplaudir todas elas”, completou.

No final das contas, Kyra acabou ficando com Rafael, com quem estava no início da história, e a decisão dividiu opiniões nas redes sociais. Vitória Strada também chegou a falar sobre a disputa e disse que nunca passou por isso na vida real.

Desse jeito como a Kyra está, apaixonada por dois amores eu nunca estive. Ela realmente tem uma conexão incrível com os dois e ao mesmo tempo. E isso eu nunca vivi”, disse em entrevista ao colunista Zean Bravo.

Segundo ela, não há preferência entre os dois galãs para o desfecho da história que teve dois finais diferentes já gravados:

Eu sempre deixo de lado as minhas opiniões e procuro focar no que a personagem está sentindo. Até para conseguir estar em cena inteira e sem a interferência do que a Vitória acredita. Mas, sim, do que a Kyra acredita, no caso. Agora: ela não pode ficar com os dois, não?”.

Feliz com a repercussão da personagem, a famosa celebra a sua primeira interpretação cômica na televisão:

Ela trouxe muitas alegrias para os meus dias e a chance de mostrar um outro lado. E foi desafiador interromper as gravações na metade da novela, coisa inédita na história da Globo. Foi muito assustador no início. Depois, retornamos com todos os protocolos, com tantas tristezas e medos, não foi simples“.

Fora da telinha, a morena também tem muito a comemorar. Noiva da também atriz, Marcella Rica, ela comemora o potencial que a história das duas tem ao passar uma mensagem de amor, aceitação e encorajamento a quem as acompanha.

Eu me sinto muito feliz quando a nossa mensagem chega nas pessoas e contribui para a história delas. É emocionante. Recebo diariamente mensagens de pessoas que tiveram coragem de conversar com os pais, de viverem o amor que antes não se permitiam, e isso me dá a sensação de que estou ajudando o mundo a ser mais verdadeiro. Apesar de sermos ainda o país que mais mata pessoas LGBTQIAP+, devemos ter a esperança de que dias melhores virão. E que ninguém mais precisará podar e esconder seu verdadeiro eu”, celebrou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›