Noivo de Maíra Cardi expõe que foi forçado a tomar atitude em público

Maíra Cardi
Maíra Cardi ainda falou sobre a alimentação de Thiago Nigro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Nigro admitiu que ele e Maíra Cardi foram praticamente forçados a anunciarem publicamente o namoro.

Em participação no programa The Noite, o casal explicou os bastidores por trás da novidade exposta na web há pouco tempo.

“Não era para a gente ter anunciado (o namoro). Fomos quase obrigados. Não imaginava que ia ser algo tão comentado”, disparou o empresário.

Segundo os famosos, que estão noivos, muitos internautas começaram a acusar os dois de terem um caso enquanto o especialista em finanças estava com a ex Camila Ferreira.

“Eu me separei um tempo antes dele se separar. Mas, uma coisa muito importante, é que quando a gente anunciou publicamente que o relacionamento acabou, ele acabou muito antes”, esclareceu Maíra Cardi.

A coach de emagrecimento salientou que os anúncios que eles fazem na internet, são assuntos já decididos e conversados.

Demorou bastante tempo. A gente foi amigo, se admirou, conversou bastante. Só depois, mais para frente, quando a gente já estava ‘liberado’, digamos assim”, emendou.

Maíra Cardi mudou a alimentação de Thiago Nigro

Com uma alimentação bem restritiva, a empresária quer levar o noivo pelo mesmo caminho.

A instagramer, que contou que o empresário já perdeu 23 quilos, entregou que ele gosta de comer fast food, pizza e sanduíche, mas que ela não deixa.

Cardi afirmou que faz comidas saudáveis, coloca na mesa e Nigro come.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.