Nome da cinebiografia de Xuxa é revelado

Xuxa
Cinebiografia de Xuxa está em fase de pré-produção (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cinebiografia que contará a história de Xuxa Meneghel já tem nome. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a apresentadora autorizou a revelação do longa que se chamará Rainha.

A história, que tem uma equipe formada por estrangeiros, começará a ser contada a partir de Dona Alda, mãe de Xuxa, que faleceu em maio de 2018.

Apesar de ter muita coisa para contar após os anos de vida e de carreira na TV, a artista nunca aceitou uma proposta para ter sua história contada em uma biografia, seja ela escrita ou filmada.

A razão disso é que geralmente os projetos iam demais para o lado pessoal da vida de Xuxa. No entanto, segundo a protagonista, esse filme terá outra abordagem.

Porém, para quem está ansioso pelo longa, ele ainda irá demorar um pouco para chegar aos cinemas. De acordo com a publicação, o filme está em fase de pré-produção e ainda não tem previsão de estreia.

Vale lembrar que na última sexta-feira (27) Xuxa fez 57 anos. No Instagram, a apresentadora postou vídeos que recebeu da sua equipe em forma de homenagem. “Vou demorar um mês pra agradecer tanta demonstração de carinho!!! Obrigada minha banda“, escreveu.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox