Nome de Raul Gil vai parar no programa de Ivete Sangalo ao ser citado pelos jurados

Raul Gil é citado em programa de Ivete Sangalo (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

A Globo está levando ao ar nas noites de terça-feira o programa The Masked Singer, sob o comando de Ivete Sangalo, mas a edição desta semana acabou chamando atenção por conta de uma citação a Raul Gil.

Na ocasião, o apresentador do SBT foi mencionado pelos jurados da atração, que suspeitaram da sua presença por trás da fantasia de Jacaré, já que eles precisam adivinhar quem são os famosos fantasiados misteriosamente.

Foi aí que Eduardo Sterblitch e Taís Araujo perceberam que o personagem sacodia as pernas no ar assim como Raul Gil e fizeram questão de citá-lo, sem se importar com o fato de se tratar de um apresentador da concorrência.

“É o Raul Gil com certeza”, afirmou Edu, em uma das ocasiões. “É o Raul Gil, gente, eu tô falando. Essa pessoa tem a energia de uma criança de 12 anos”, brincou ainda o famoso, que repercutiu nas redes sociais.

“Jacaré é o Raul Gil, já tinha uma coluna quebrada certeza”, brincou um internauta. “Jacaré vacinado é o Raul”, reagiu outro. “O Jacaré é claramente o Raul Gil, só não vê quem não quer”, mais um.

Vale lembrar que, tempos atrás, o SBT brigou com a Globo pelos direitos do reality show de Ivete Sangalo, mas por questões financeiras a atração não ficou na mão de Patrícia Abravanel.

Executivos da Endemol Shine Brasil conversaram com a alta cúpula do SBT e vendeu o peixe.

O reality se tornou um fenômeno de audiência nos Estados Unidos e ficou à disposição do canal na Natpe, evento restrito ao mercado televisivo, no final de janeiro de 2020, em Miami.

Na época, Patrícia Abravanel estava fora do ar há muito tempo e Silvio Santos deu carta branca para a busca de novos formatos para a filha. O desejo não foi adiante pelo interesse da Globo e, consequentemente, dos valores apresentados.

Na mesma feira de formatos, de acordo com as informações do Notícias da TV, representantes da Globo viram a novidade e arregalaram os olhos.

Assim que os dois canais viram os valores, as regras e toda a burocracia, o canal paulista entendeu que não era o momento para grandes investimentos.

Tudo mudou

Meses depois da feira, a pandemia chegou no mundo e abalou o mercado. O SBT demitiu horrores no ano passado, enquanto a Globo promoveu uma onda de cortes históricas.

Ainda assim, o canal líder de audiência ficou de olho no formato do The Masked Singer, mas o acordo com a Endemol só foi concretizado neste ano. Ivete Sangalo foi chamada para a apresentação do reality.

Em razão da programação drasticamente afetada por causa da pandemia, sem novelas inéditas, programas ao vivo e a saída de Fausto Silva após 32 anos de casa, a emissora da família Marinho cogitou o The Masked Singer nas tardes de domingo, no lugar do Domingão do Faustão, até a estreia de Luciano Huck. A direção, no entanto, optou pelas noites de terça-feira.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›