Nora de Glória Menezes exibe foto da atriz após a morte de Tarcísio Meira

Glória Menezes
Glória Menezes surge em passeio de carro com filho e nora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mocita Fagundes, nora de Glória Menezes, compartilhou com os seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (19) a primeira foto da atriz depois da morte de Tarcísio Meira.

Profissional da publicidade, Mocita mostrou Tarcísio Filho dirigindo o carro da família e Glória no banco do passageiro. “Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor”, emocionou.

“Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo – com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro”, comentou.

“A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu… Tô feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos!”, finalizou.

Desabafo da neta

Maria Pugliese, neta de Tarcísio Meira e Glória Menezes, desabafou sobre a morte do avô. “Para muitos ele foi o Tarcísio Meira, para outros o Tarcisão! Para mim, o meu vô dindo. E eu, a florzinha dele. A Mamuisa. Que privilégio o meu ter convivido com você, vô!”, explanou.

“O homem mais lindo do mundo! Mais elegante! Mais cavalheiro! Mais educado! Mais inteligente! De uma generosidade incrível! Discreto, humilde!”, exaltou.

Em seu texto, Maria falou sobre a relação de Tarcísio e Glória: “E como falar do Tarcísio, sem falar da Glória? E como falar do Vô Dindo sem falar da Góia? Amor de novela? Amor de novela existe, sim! E como presenciei esse amor. Como eles se amaram, e se cuidaram! Não se desgrudavam. Até para irem da sala da TV, para sala de jantar iam de mãos dadas! E quando chegavam na mesa, é claro que ele puxava a cadeira para ela sentar!”.

Último pedido

Tarcísio Filho manifestou em entrevista ao Fantástico o último desejo do pai. “Ele sempre falou assim: ‘Meu filho, quando eu morrer, eu quero que você pegue as minhas cinzas e jogue na fazenda’. Então, eu vou fazer isso”, entregou.

Tarcísio Meira morreu na última quinta-feira (12), aos 85 anos, vítimas d e complicações da Covid-19.“O pai já tinha algumas comorbidades bastante sérias. Ele tinha problemas renais, pulmonares… Estava sempre chamando a atenção dele pra isso. Que mesmo com a vacina ele teria que ter extremo cuidado”, salientou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›