Nora de Tarcísio Meira desabafa e faz promessa envolvendo Glória Menezes

Tarcísio Meira
Nora de Tarcísio Meira revela promessa envolvendo Glória Menezes (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A esposa de Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, usou o seu perfil do Instagram para se despedir do sogro, Tarcísio Meira, que morreu nesta quinta-feira (12). A diretora escreveu um texto emocionante e aproveitou para deixar registrada a promessa feita pelo veterano: cuidar de Glória Menezes.

No começo da postagem, Mocita lembrou do nervosismo em ser apresentada para o pai do namorado. “Tu tava sentado ‘no teu mocó’, tava de blusa azul de gola rolê tri elegante… e disse abrindo um sorriso do tamanho do mundo… ‘Mas que gaúcha exuberante!’. Foi amor à primeira vista. E nisso se passaram 12 anos e eu nem percebi”, relembrou.

A nora de Tarcísio Meira também falou sobre a generosidade do artista, que fez com que a diretora, assim como seus três filhos do casamento anterior, sentissem como se tivessem sido “adotados pelo casal real”.

Mocita ainda ressaltou que adorava ouvir as “histórias de vida, de cinema, de TV, de fazenda e de amor” do sogro.

“Meus filhos cresceram contigo como referência de avô. E eu só levo comigo as lembranças lindas do tempo que convivi ao teu lado. (…) Tarcisão. Para todos, o artista. O mestre. O grande. Para mim, muito mais que isso. Um sogro, um pai”, descreveu a nora do famoso.

No final do texto, a esposa de Tarcísio Filho ressaltou: “Só posso te agradecer por tudo! Te encher de amor, como o que me foi dado… e cumprir a promessa que eu te fiz. Nós vamos cuidar da tua Glória”.

Cabe lembrar que Glória Menezes segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e já recebeu a notícia sobre a morte de Tarcísio. A atriz está sem o auxílio de oxigênio nasal.

A revelação veio no boletim médico assinado pelos doutores Carmen Silvia Valente Barbas, pneumologista intensivista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor médico e de serviços hospitalares do Einstein.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›