Norberto passa a rasteira no demônio ao estranhar a chegada de Damião em Renascer

Norberto (Matheus Nachtergaele) em Renascer
Renascer: Norberto sente força ruim na chegada de Damião em busca de José Inocêncio (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma grande bomba está para chegar em Renascer, já que Damião (Xamã) está chegando para tentar destruir José Inocêncio (Marcos Palmeira). Norberto (Matheus Nachtergaele) terá um primeiro contato com o criminoso e será esperto. 

Em um primeiro momento, o forasteiro chegará no bar como quem não quisesse nada, mas deixando claro que não é um ‘patrão’. Por outro lado, solicitará um pouco de água e algo para comer, deixando o homem um pouco intrigado. 

Logo depois que receber o que pediu, o matador de aluguel logo revelará parte do seu interesse. “O amigo por um acaso num conhece por estas bandas um tar de… Zé Nocênço?”, indagará o jagunço, assustando o ex-affair de Jacutinga (Juliana Paes). 

Nesse momento, Norberto ficará apavorado e terá uma rápida lembrança do que aconteceu há muitos anos. Inclusive, ainda sentirá o cheiro de morte vindo do peão, mesmo com ele desarmado e parecendo um homem tranquilo. 

Renascer: Norberto tentará enganar Damião e se complicará ao sentir problemas

Percebendo o medo no dono do bar, o capanga afirmará que José Inocêncio é um homem muito famoso por aqueles lados. Um pouco depois, o dono do bar disfarçará e confirmará que o conhece para evitar o climão. 

Norberto ainda questionará qual poderá ser o interesse de Damião no fazendeiro e será surpreendido. O criminoso avisará que sonha em trabalhar com o produtor de cacau. 

“Pior é que ele num tá contratâno ninguém. Diz até que ele tá botâno o povo pra corrê, causa que tá repartîno as terra dele, num sabe?”, sentenciará. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.