Nos 60 anos de Ayrton Senna, Adriane Galisteu comove com lembrança

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu era namorada de Ayrton Senna na época do acidente fatal, em 1994 (Imagem: Reprodução / Globo)

Adriane Galisteu compartilhou no Instagram uma homenagem para Ayrton Senna. Caso estivesse vivo, o tricampeão de Fórmula 1 completaria 60 anos neste sábado (21). Os dois namoraram nos anos 90 até a morte do piloto, em 1º de maio de 1994, no GP de San Marino, em Ímola, na Itália.

“Senna Forever”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação. No clique, ela surgiu ao lado do então namorado durante um evento cercados por paparazzis. Na época, Adriane tinha 19 anos e Ayrton, 34.

“Eterno”, definiu um seguidor. “Com todo respeito ao seu marido, mas vocês formavam um casal lindo demais!”, observou mais uma. “Foi o verdadeiro amor dele”, considerou uma terceira. “E você um deslumbre! Linda e chiquérrima”, elogiou outra.

Em recente entrevista ao Gshow, a nova apresentadora da Record falou sobre o brasileiro que conquistou as pistas ao redor do mundo. “Acho que ele não tinha nem ideia do tamanho dele naquela época. Ele sabia que era muito bom no que fazia. Mas o tamanho do amor e das pessoas, ele não fazia ideia. Um cara que faz falta para o Brasil e o mundo”, desabafou.

A famosa lembrou que da convivência com Senna. “A gente se divertida muito e acho que levava jovialidade para a rotina dele, que era cheia de responsabilidades. O maior legado que carrego do nosso convívio é ter força para realizar os meus sonhos”, afirmou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hj ele completaria 60 anos! #ayrtonsenna #sennaforever ?

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu ?️ ✚ (@galisteuoficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS