SBT abre a primeira fase de votação para o Troféu Internet 2020

SBT
SBT abre votação para o Troféu Internet 2020 (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT deu sinal verde para a produção do Troféu Internet do próximo ano, que vai eleger os melhores artistas e programas de TV de 2020. O canal de Silvio Santos abriu a primeira fase da votação popular em seu site oficial.

Ao todo, a emissora deu 20 categorias para a votação. Antes, o interessado deve preencher um formulário com os seus dados pessoas: nomes, e-mail, CPF e telefone).

Ao todo, serão 20 categorias, entre elas: Melhor cantor, Melhor cantora, Melhor dupla sertaneja, Melhor reality show, Melhor ator de novela, Melhor atriz de novela e Melhor novela.

Melhor programa de auditório, Melhor programa de TV, Melhor programa de entrevista, Melhor programa infantil, Melhor programa humorístico, Melhor animador ou apresentador de auditório de TV, Melhor animadora ou apresentadora de auditório de TV, Melhor programa jornalístico e Melhor apresentador (a) de telejornal de 2020 também estão na lista.

A segunda fase do Troféu Internet será colocada em votação em janeiro. O resultado final com os escolhidos pelo público será revelado no Troféu Imprensa, apresentado por Silvio Santos, e disponibilizado no site oficial da emissora.

Neste ano, o Troféu Imprensa com os melhores da TV de 2019 foi cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus. A emissora não deu detalhes de como será a votação na próxima edição do programa, com um misto do melhor da TV em 2019/2020 ou com apenas o que foi ao ar no primeiro semestre de 2020.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›