Nos EUA, Gil do Vigor desabafa sobre saudade do namorado

Gil do Vigor
Gil do Vigor abriu o jogo sobre namorado que ficou no Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que o relacionamento entre Gil do Vigor e Plínio Vasconcellos segue firme e forte, mesmo à distância. Prova disso é que o ex-BBB, que está estudando nos Estados Unidos, compartilhou uma foto com o cirurgiã-dentista e fez uma declaração.

TBT com ele. Saudades enormes“, revelou o economista. Pouco depois, também nas redes sociais, Gil postou mais um clique com o amado. “Não resisti!! Mais um mimo #Pligil para os VIGOROSOS e VIGORENTOS. Ajaahahah. Esse foi o primeira dia…“, escreveu o ex-brother.

Na época que viajou, Gil recebeu uma publicação especial do companheiro. Na legenda da imagem do último abraço dos dois, já no aeroporto, Plínio escreveu:

“Muito orgulho e admiração! Vai com Deus buscar todos os seus sonhos! O mundo é todo seu! Vigore!! Gratidão por todos os momentos juntos! Não é um ‘adeus’ e sim um ‘até logo'”.

Gil do Vigor, inclusive, contou uma novidade recentemente aos fãs. Emocionado, o ex-participante do Big Brother Brasil 2021 anunciou que foi eleito como uma das 100 pessoas mais influentes de descendência africana do mundo.

“Meu Deus, que honra! Estou muito emocionado e profundamente agradecido! Fui nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos pelo Mipad (Most Influential People of African Descent)”, escreveu.

“Ter esse tipo de reconhecimento pela Mipad significa muito pra mim e pro meu povo. É um passo enorme para nossa representação, pois é o prêmio de maior reconhecimento da ONU ao povo preto”, prosseguiu o famoso.

Eu não tenho nem palavras para expressar como eu me sinto nesse momento. Eu tô muito feliz, muito grato, muito tudo! Meu coração está transbordando!! Espero humildemente fazer valer a pena todo esse reconhecimento incrível. Esse prêmio é nosso!”, completou.

O economista pernambucano, que atualmente está cursando PhD em solo norte-americano, vem mostrando sua rotina no exterior e, em um desses momentos, compartilhou um momento emocionante com seus seguidores.

Nos Stories do Instagram, Gilberto Nogueira contou que foi às lágrimas por um motivo especial: “Hoje foi o dia da emoção, viu? Já chorei, fiquei emocionado. A gente teve um momento especial, que foi uma orientação para os que estão entrando”. Ele completou:

“Eu chorei tanto, porque o foco daqui é o respeito, fala muito dos alunos LGBTQIA+, mostram sobre a diversidade… Por exemplo, a primeira obrigação é você entrar na sala e perguntar a cada aluno o pronome que ele quer ser chamado e ele escolhe”.

O estudante se sentiu tocado pelo fato de não haver essa discriminação nesse ambiente estudantil e finalizou o depoimento: “Não existe essa coisa de olhar para a pessoa e chamar pelo pronome errado. Pergunta pra ela primeiro. Isso faz tanta diferença! Falam muito sobre respeito, inclusão e diversidade. Eu me emocionei porque foram 4 horas falando sobre respeito”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›