Nos EUA, Marina Ruy Barbosa revela preocupação com o coronavírus

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa se preocupa com pandemia do Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa não escondeu a ansiedade por conta da pandemia do novo coronavírus. A atriz da Globo foi para os Estados Unidos nos últimos dias e comentou que não tem noção se voltará para o Brasil, já que os voos internacionais do país norte-americano foram afetados por causa da doença.

No Twitter, a ruiva desabafou para os seguidores: “Só espero que eu consiga volta para o Brasil…”. Em seguida, ela citou Manu Gavassi, participante do BBB 2020. “Manu Gavassi foi visionária fazendo o ‘retiro espiritual’ dela no BBB”, apontou.

Um fã pensou que a famosa tinha feito uma provocação. “Fora a alavancada na carreira”, escreveu. “Tô pensando no coronavírus mesmo. Todo mundo na casa tá protegido da realidade”, rebateu ela.

Não só apenas Marina Ruy Barbosa tem vivido momentos de aflição no país. Silvio Santos, que tinha marcado seu retorno ao Brasil nos próximos dias, recebeu o conselho da direção do SBT para que permaneça no país até que o avanço da Covid-19 seja neutralizado.

Antes da viagem para os EUA, Marina curtiu o Carnaval de Salvador com o marido, Alexandre Negrão. O casal aproveitou em cima de um trio elétrico a folia no Farol da Barra.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox