Nos EUA, repórter da GloboNews tira máscara e passa batom ao vivo

GloboNews
Repórter da GloboNews, Carolina Cimenti passa batom durante link (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Depois que sua colega da GloboNews Raquel Krähenbühl tirou a máscara durante uma entrada ao vivo em frente à Casa Branca, nos EUA, Carolina Cimenti foi além durante sua participação no canal de notícias da Globo. Além de tirar a máscara, ela passou batom no ar.

Na edição do Jornal das 18h, comandado por César Tralli, a repórter emocionou o público e os colegas quando retirou a máscara e passou o produto feminino nos lábios.

“As mulheres vão entender, os homens nem tanto. Mas há muito tempo eu não conseguia passar um batom direito, porque máscara e batom não combinam. Agora, a gente pode dar mais esse passinho para volta à normalidade”, festejou.

“Acho que faz mais de um ano, um ano e nove dias pra ser precisa, que eu quero fazer essa entrada ao vivo e quero dar essa notícia, porque nada representa mais a pandemia do que a máscara, né?”, comentou Cimenti.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›