Nos Tempos do Imperador: Nélio e Dolores se reencontram; veja detalhes da cena

Dolores
Nélio finalmente vai rever Dolores após ser dado como morto (Imagem: Reprodução / Globo)

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) finalmente vão se reencontrar em Nos Tempos do Imperador. Após serem afastados por Tonico (Alexandre Nero), o casal se vê assim que a moça deixar o hospício.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Imperatriz (Letícia Sabatella) manda uma carta para o Nélio pedindo que ele vá à Quinta. O rapaz, então, vai ao palácio, é atendido pela governanta e espera.

Nélio, no entanto, observa a presença de uma outra pessoa e descobre que se trata de Dolores. “Meu amor… Dolores!”, grita ele. Os dois ficam extasiados e correm de encontro um ao outro, com direito a troca de abraços e beijos.

“Pensei que você tinha morrido”, revela ela. “Te procurei tanto, em todos os conventos“, explica ele. Ambos riem e matam a saudade. O rapaz logo questiona sobre a filha deles, Mercedes.

“Ela não está comigo. Tonico está com ela. Ele nega, mas está. Me mostrou uma foto dele com nossa filha. Nossa filha!”, diz Dolores. “Desgraçado! Ele vai ter que dizer onde ela está! Será que ele não vai desistir…”, responde Nélio. “Não vamos desesperar! Se nós dois sobrevivemos separados, juntos podemos tudo!
Meu amor! Meu amor…”, conforta a jovem.

Dolores é resgatada do hospício

Internada em um hospício por Tonico, Dolores vai conseguir ser resgatada. Quem encontra a jovem no local é Celestina (Bel Kutner), que vai ao hospital para buscar um funcionário da Corte que recebe alta.

A governanta, então, se encontra com Nicolau (Cássio Pandolfi), que pede para se despedir da amiga antes de ir embora. É neste momento que Celestina é surpreendida ao ver que a moça é, na verdade, Dolores.

As duas se reconhecem e vão uma em direção da outra, emocionadas. “Nós ficamos sabendo o que o Tonico havia feito com você e o Nélio (João Pedro Zappa)“, diz a governanta da imperatriz.

“Sabendo, como?“, questiona a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). Celestina revela: “Nélio está vivo. Ele está no Rio de Janeiro”. “Vivo? Pedi tanto por um milagre. O Nélio vivo! E a nossa filha?“, pergunta a jovem.

A empregada explica que ninguém sabe por onde a criança anda e Dolores acredita que o vilão é quem esteja com o bebê. “Mercedes está com o Tonico. Eu vi. Ele me mostrou uma fotografia com ela no colo”, comenta.

Dolores pensa que o deputado tenha feito um acordo com o médico e teme que não consiga deixar o hospital. As duas, então, trocam de roupas uma com a outra e conseguem fugir na carruagem.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›