Nos Tempos do Imperador: Tonico choca ao revelar como vai se livrar de Dolores

Tonico
Tonico vai tomar atitude surreal contra Dolores (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Tonico (Alexandre Nero) vai revelar o plano que tem para dar um verdadeiro fim em Dolores (Daphne Bozaski) nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Global, isso acontece após a morte de Eudoro (José Dumont). O vilão, então, chama Nélio (João Pedro Zappa) para uma reunião e revela tudo.

“Agora que o velho morreu, vou vender as terras dele. E, quando embolsar o dinheiro, vou me livrar de Dolores“, dispara ele. O rapaz, por sua vez, se assusta: “Se livrar de Dolores? Como assim se livrar?“.

Tonico começa a rir da cara de Nélio e explica, fazendo gesto de degola: “Você está achando o quê? Que eu vou…“. O rapaz fica assustado, e ele se justifica: “Vou despachar a jeca para um convento“.

Recentemente os dados obtidos na Grande São Paulo mostram que a trama ainda não chegou a índices confortáveis. Entre 18 e 23 de outubro, Nos Tempos do Imperador consolidou 17,3 pontos – ante 16,8 da semana anterior (11 a 16).

Os flertes de Isabel e Leopoldina com Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) incluíram um passeio na praia, onde Pedro buscou mobilizar a atenção da amante, Luísa (Mariana Ximenes), com uma disputa de peteca com Dumas (Marcelo Vale), interessado na Condessa de Barral.

Título em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, O Clone (2001) também cresceu. Foram 14,3 de média para as sequências em que Jade (Giovanna Antonelli) buscou escapar do compromisso com Said (Dalton Vigh) para se unir a Lucas (Murilo Benício). Malhação – Sonhos (2014) saltou para 15,4 pontos com a expectativa para as semifinais masculinas do Warriors e a reconciliação de Karina (Isabella Santoni) e Gael (Eriberto Leão).

Pega Pega (2017) subiu para 22,1 de média com a descoberta de Bebeth (Valentina Herszage) sobre a barriga solidária de Maria Pia (Mariana Santos). Foi a executiva quem gerou a filha de Eric (Mateus Solano). Império (2014), por sua vez, caiu para 27,2. José Alfredo (Alexandre Nero), com o auxílio de Maria Marta (Lilia Cabral), tomou conhecimento da tática utilizada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para espionar a movimentação na empresa dos Medeiros.

Por fim, Verdades Secretas (2015) garantiu sua melhor média desde o início da reapresentação, em agosto. Com a lua de mel de Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi), e as investidas dele na enteada Angel (Camila Queiroz), a produção rendeu 15 pontos. Ainda, o flagra de Fanny (Marieta Severo) em Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Giovanna (Agatha Moreira).

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›