Nos Tempos do Imperador vai sofrer mudanças após crise de audiência

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperado vai mal na audiência e Globo promove discussão (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo ficou impaciente com a situação de Nos Tempos do Imperador e ordenou o primeiro grupo de discussão sobre a novela inédita das 18h. A história sobre Dom Pedro II (Selton Mello) perdeu audiência nas últimas semanas e ligou o sinal amarelo no Plim Plim.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ideia do canal líder de audiência é fazer o grupo de discussão na semana que vem. Por causa da pandemia do coronavírus, a conversa vai ser de forma remota com os escolhidos. É a primeira vez que isso vai acontecer.

Conforme a opinião do público, autores e direção farão ajustes. Ainda assim, a Globo prepara desfechos diferentes para os personagens principais. Mesmo com as obras inéditas totalmente gravadas, a emissora tinha a ideia de realizar os estudos com os telespectadores.

Fuga ou morte

Nos Tempos do Imperador vai sofrer a sua primeira grande perda nos próximos capítulos. Germana (Viviane Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) vão morrer depois de um acidente trágico. O casal será vítima de um atropelamento de trem.

Tudo terá início quando Teresa Cristina (Letícia Sabatella) fizer um leilão de suas joias no cassino de Quinzinho (Augusto Madeira). No evento, o casal roubará peças e fugirá. Eles serão perseguidos por agentes da polícia, mas conseguirão escapar.

Entusiasmados com o roubo, eles andarão por uma estrada de ferro. “Nós conseguimos! Deu certo, Germaninha!”, comentará Licurgo. De repente, Germana tropeçará e cairá. Ao tentar se levantar, descobrirá que ficou presa. “Licurgo! Ai, prendi meu pé em alguma coisa”, notou.

“Foi na linha do trem”, dirá Licurgo. “Que trem?”, questionará ela. “Aquele!”, apontará ele. Ele fará de tudo para soltá-la, mas não conseguirá. “Eu te amo, mas não tem como te soltar. “Adeus, Germaninha. Meu amor. Vou lembrar de você para sempre. Agora, passa as joias”, pedirá.

“Quer?”, perguntará ela. Quando ele for pegar o material roubado, será impedido pela esposa, que o agarrará. “Me solta, Germana!”, exigirá. “Vamos morrer juntas”, avisará ela. Na sequência, ela desistirá da ideia. “Não esquece que eu te amo. Vai, Licurgo”, deixará. “Sem você? Para quê?”, responderá. Os dois, então, serão atropelados.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.