Nos Tempos do Imperador: Zayla perde as provas contra Tonico

Zayla
Zayla vai perder tudo que tem contra Tonico (Imagem: Reprodução / Globo)

Zayla (Heslaine Vieira) não vai ter dias fáceis nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Tonico (Alexandre Nero) afirma para Olu (Rogerio Brito) e Cândida (Dani Ornellas) que foi a moça quem revelou a identidade de Samuel (Michel Gomes).

Pilar (Gabriela Medvedovski), por sua vez, desmente a informação e diz para os pais da jovem que o deputado descobriu que o engenheiro é Jorge ao ver a marca de nascença dele durante a guerra.

Enquanto isso, o vilão devolve o ateliê para Madame Lambert (Lorena Silva), que, sem saber, trata de queimar as provas que Zayla guardava contra Tonico.

Zayla encontra provas contra Tonico

Para quem não acompanhou, após Nélio (João Pedro Zappa) descobrir as papeladas, ele planeja colocar o deputado atrás das grades.

No entanto, Zayla promete estragar os planos após ver o rapaz com Dolores (Daphne Bozaski) pensando no que fazer com a documentação.

Isso acontece após Zayla chegar de surpresa na casa de Tonico e flagrar a conversa do casal, descobrindo onde as provas estão guardadas. Ao ir até o jornal, Zayla se surpreende com os documentos.

“Provas da alta traição do deputado Tonico Rocha contra o império brasileiro. Alta traição! Agora os três estão nas minhas mãos: Dolores, Nélio e Tonico!”, diz. Nélio fica desesperado ao ver que as provas desapareceram e, então, sugere a Dolores que eles fujam.

Tonico mata Nélio

Após a fuga, Tonico encontra Dolores e Nélio em uma chácara no interior de Campos dos Goytacazes. Nesta fase da novela, os dois já vão ter se tornado pais. Ao chegar no local, o deputado sequestra a jovem e sua filha.

Nélio, então, vai atrás do rival e, após uma briga, o vilão fica pendurado em um penhasco. Ele suplica que o rapaz salve sua vida. “Você jura pela alma do seu pai que se eu te salvar você nos deixa em paz?”, questiona.

“Eu juro por tudo o que é mais sagrado. Eu esqueço vocês três“, promete. Nélio decide puxá-lo e Tonico agradece:

“Te devo a minha vida, Nélio. Eu sabia que você não ia fazer essa besteira, não ia estragar a sua vida para sempre. Você merece ser feliz com a Dolores e a filha de vocês porque você é um homem bom, mas eu não sou”.

Em seguida, no entanto, Tonico empurra o rival. Dolores grita horrorizada. Borges (Danilo Dal Farra) surge em seguida e questiona o que aconteceu.

Ele matou o Nélio!!! Assassino!!! Ele empurrou o Nélio no penhasco! No penhasco que Nélio salvou ele de cair! Monstro! Assassino!“, diz a jovem. “Cale a boca se não quer ver tua cria ter o mesmo fim!“, responde o vilão.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›