Carlinhos Maia
Carlinhos Maia, Wesley Safadão e Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Montagem)

A briga com Whindersson Nunes conseguiu superar o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães e “parar o Brasil” de um jeito que nem o alagoano esperava. Assim como o casamento, vários famosos se pronunciaram sobre a situação e Wesley Safadão foi um deles. Saiba tudo!

Carlinhos Maia dá chilique no SBT

Tudo começou quando o digital influencer foi até a TV e detonou o “amigo” por ter deixado ele “na mão” e dito que não seria mais padrinho do seu casamento às vésperas. Até aí tudo bem.

No entanto, Carlinhos Maia perdeu a mão e acabou insinuando que Whindersson Nunes estava com ciúmes. Ele afirmou que “não é fácil deixar de ser o primeiro”, referindo-se ao ex-amigo.

Desde o fim do “Fofocalizando” até a noite de ontem (23), não se falava em outra coisa e ele acabou sendo detonado.

Deu o que falar

  • “Eu casei com o homem certo caralho. Whindersson te amo”, disse Luísa Sonza sobre o caráter do marido após a confusão.
  • “Uma boa menina faz assim”, disse Gleici Damasceno no Twitter, citando uma música de Luísa Sonza. Muita gente viu isso como uma indireta.
  • “Estou me sentindo bastante excluído por não estar nessa treta do Whindersson com o Carlinhos Maia”, disse Felipe Neto sobre a situação.

Wesley Safadão se pronuncia sobre a polêmica

Após o humorista Tirullipa fazer um desabafo sobre a briga, Wesley Safadão também se pronunciou. “Será que eu vou ter que dar uma Chinelada nos 2??? A PAZ sempre vence! Somos irmões [SIC] e todo irmão discute, isso é normal”, afirmou o comediante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Everson Silva (@tirullipa) em

“Agente ama vocês meus meninos. Tá tudo certo entre eles já gente, para de mi mi mi… Eles estão em PAZ SIM muito obrigado!”, completou, quando Wesley Safadão respondeu dizendo: “É isso aí irmão! Parabéns por sua atitude! A paz e o amor sempre vence!”.

Rapidinhas da treta

A pequena MC Melody se meteu na confusão e foi rebatida por MC Loma, que a orientou: “Melody mulé, nosso lugar é na escola. O juizado tá esperando eu e tu soltar um peido pra pegar a gente mulé kkkkk então bora ficar quietinha”.

Após a briga e depois de pedir desculpas a Whindersson Nunes, Carlinhos Maia continuou sendo criticado e desativou o Instagram. Imediatamente, muita gente começou a dizer que teria sido uma atitude para evitar a perda de seguidores. Será?

Anitta até o momento não se pronunciou sobre o assunto e, na web, muita gente ironizou dizendo que o seu silêncio é ensurdecedor. Alguns perguntaram se ela só irá se pronunciar daqui a três meses. Tudo não passou de uma brincadeira, é claro.

Lucas Guimarães, em plena lua de mel, foi aos prantos com a polêmica na qual o marido se envolveu. Ele se mostrou arrasado e saiu em defesa de Carlinhos Maia nos Stories do seu perfil. O vídeo você confere a seguir:

Whindersson Nunes desabafa e revela o desfecho

Nos Stories do Instagram, Whindersson Nunes esclareceu: “Eu não estou brigando com ninguém. Eu não fiz nada. Eu comecei a dar uma afastada e ele avisou que eu seria o padrinho do casamento com Luísa, mas nunca pediu isso a Luísa”.

“Todos os portais começaram a postar e eu comecei a analisar que ser padrinho é ser uma pessoa próxima. Eu falei com ele quando saiu nos portais e falei que não daria para ser padrinho, mas ele me bloqueou”, explicou Whindersson Nunes.

Carlinhos Maia não terá Whindersson Nunes e Luísa Sonza no casamento (Imagem: Reprodução)

Em seguida, ele falou que foi surpreendido com as declarações de Carlinhos Maia no “Fofocalizando”: “Eu estava bloqueado no WhatsApp e não estou fazendo nada. Ele então entrou em contato comigo, pediu desculpas e foi super humilde”.

“Acho que ele tomou algum choque de realidade. Eu era amigo dele, mas dou aquilo que a pessoa parece estar precisando receber. Se está achando que eu estou querendo mandar nela, vou me afastando”, garantiu sobre o amigo de Wesley Safadão.

“Até um cachorro, quando você trata mal, ele vai parar de gostar de você e vai começar a gostar de quem dá mais carinho à ele”, lamentou Whindersson. “Mas ele veio falar comigo, foi muito legal, muito bacana, e pra mim fica isso”, finalizou, pedindo desculpas a Lucas Guimarães pelo transtorno.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!