Carlinhos Maia
Simone, Kaká Diniz e Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução)

A relação entre Carlinhos Maia e Kaká Diniz, marido da cantora Simone, continua estremecida, mesmo depois do empresário publicar uma foto ao lado do agenciado. A imagem, por sinal, foi postada a pedido da própria sertaneja.

Ela quis fazer com que o amado perdoasse o amigo com uma legenda fofa, mas a situação não foi resolvida. “Aqui só tem espaço pro amor! Aqui foi onde tudo começou… Forever!”, escreveu Kaká Diniz sobre o casamento dos amigos.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, todavia, a empresa NonStop segue sendo palco de confusão nos bastidores, já que Carlinhos Maia disse a todos que pretende sair de lá para abrir a sua própria agência de influenciadores.

Kaká Diniz está revoltado com a situação por ser um dos sócios da NonStop, enquanto Simone tenta apaziguar a situação, assim como fazia com a briga entre a irmã, Simaria, e Anitta, após o hit “Loka”, em 2017.

Marido de Simone deixou Carlinhos Maia na mão

A publicação fofa no Instagram não mudou o fato do empresário Kaká Diniz ter deixado Carlinhos Maia na mão no altar, já que seria um dos padrinhos. Ao invés dele, Simone foi obrigada a entrar com o irmão, que usou um terno improvisado, fora do padrão exigido.

Kaká Diniz apareceu no evento apenas seis horas depois. O empresário chegou depois que começou a circular na internet a informação de que ele não estaria presente. Simone, novamente, interveio e fez com que ele posasse para uma foto, com o objetivo de abafar o caso.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!