Xuxa, Luan Santana e Reynaldo Gianecchini
Xuxa, Luan Santana e Reynaldo Gianecchini são os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Xuxa anunciou o filme da sua vida; Luan Santana surgiu escondendo o rosto e Reynaldo Gianecchini dançando funk; Anitta curtiu um comentário detonando Marília Mendonça e sósias das famosas estão dando o que falar. Confira na coluna Notícias dos Famosos!

Xuxa anuncia filme

Com vários filmes ao longo da sua carreira, Xuxa surpreendeu ao anunciar um longa sobre a sua vida. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a apresentadora contou detalhes sobre a produção.

“As pessoas estão me convidando para fazer o filme e perguntaram se eu não quero ‘fazer a Xuxa’. A diretora, que é da Argentina, sabe muito a minha história e veio com essa possibilidade”, revelou.

“Já conheci a redatora e o redator. Vai ter. Será em português, com a possibilidade de ser vendido”, revelou. Questionada sobre quem a interpretará, a famosa revela que será uma atriz jovem.

Luan Santana se esconde

Luan Santana fez o maior mistério em sua foto mais recente no Instagram, ao surgir escondendo o rosto com o seu casaco por causa do frio.

O músico posou em frente ao seu jatinho e informou aos fãs que estava saindo de São Paulo e partindo para a Bahia, onde fazia calor naquele momento.

A foto criativa foi uma forma encontrada pelo sertanejo para divulgar o show da noite desta quarta-feira (14) em Guanambi e a ação parece que deu super certo.

Reynaldo Gianecchini curte funk

Reynaldo Gianecchini apareceu curtindo o funk que faz parte da trilha sonora de “A Dona do Pedaço”, juntamente com a atriz Carol Garcia, nos bastidores da Globo.

O galã encontrou a colega de elenco no camarim da trama das nove e fez questão de dar uma palhinha da música que embala as cenas de sua personagem, Sabrina.

Enquanto cantava “Quem Tem O Dom”, de Jerry Smith e Wesley Safadão, a loira se jogava no funk e se divertia com a espécie de “Vídeo Show” móvel, criado pelo galã.

Últimas dos Famosos

Maisa encontrou sua “sósia” infantil na internet. A garotinha se chama Isabela, tem quatro anos, e a apresentadora reagiu da seguinte forma: “Meu Deus, finalmente alguém que parece REALMENTE comigo quando era pequena. Tô chocada, sério, que fofa”.

Sandy tem uma cover que faz questão de ficar cada vez mais parecida. Trata-se de Natiare Azevedo, que acaba de fazer uma harmonização facial para ficar idêntica à cantora. Além da aparência, a voz das duas é parecida e a própria artista deu a sua “benção” à sósia.

Natiare Azevedo, cover oficial de Sandy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Linzmeyer publicou uma imagem de duas mulheres em um momento íntimo em seu perfil no Instagram. Trata-se de uma das ilustrações da artista austríaca Mariette Lydis, que costumava representar relacionamentos lésbicos e bissexuais.

View this post on Instagram

mariette lydis em 1932! 💕

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

E Anitta causou polêmica ao curtir um comentário detonando Marília Mendonça depois da gravidez. “Desde um tempinho antes da gravidez, tudo atinge ela, se aborrece com tudo”, dizia. Os fãs não gostaram nada, ainda mais pelo fato da sertaneja sempre a defender.

Imagem: Reprodução / Instagram

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos