Mara Maravilha
Mara Maravilha e Pabllo Vittar estão entre os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Montagem)

Os ataques sofridos por Mara Maravilha no meio gospel por conta das suas músicas na Marcha Para Jesus; as fotos provocantes de Pabllo Vittar nos Estados Unidos; e o término do namoro de Bruno Montaleone e Sasha Meneghel são os assuntos da coluna Notícias dos Famosos de hoje!

Pabllo Vittar causando nos EUA

Pabllo Vittar continua dando o que falar em sua turnê nos Estados Unidos. Desta vez, ela ousou ainda mais e postou uma foto mostrando o tamanho do bumbum, que causou rebuliço nas redes sociais.

Sexy, ela posou na piscina de um hotel usando um cropped e uma calcinha fio dental e disparou na legenda: “Make waves no war”. Pacífica, ela afirmou: “Faça ondas sem guerra”. Nos comentários, foi uma chuva de elogios.

O tamanho do bumbum foi o que mais impressionou e artistas como David Brazil ficaram em choque. “Rabuda”, disparou o promoter, que ficou babando com a foto da drag queen. Só pra quem pode, né?

View this post on Instagram

make waves no war ? ✨ ph: @ernnacost

A post shared by Pabllo Vittar ?✨ (@pabllovittar) on

Sasha termina namoro e posta fotos enigmáticas

Segundo informou a jornalista Fábia Oliveira em primeira mão, Sasha e Bruno Montaleone terminaram o namoro. O motivo teria sido a distância e, no Dia dos Namorados, nenhum dos dois postou declarações de amor.

Ela também não o parabenizou pelo seu aniversário, que foi nesta semana. A assessoria do ator não se manifestou e os representantes de Sasha também não. Diante disso, os dois fizeram publicações enigmáticas em seus perfis.

A filha de Xuxa, por exemplo, publicou três fotos de nuvens, de diferentes maneiras, sem explicar o significado. Será que tem alguma coisa a ver? Já Bruno Montaleone compartilhou uma frase em inglês nos seus Stories.

“As pessoas que te mostram música nova são importantes”, disparou. Que sejam felizes, né?

Sasha e Bruno Montaleone
Sasha e Bruno Montaleone estão juntos há pouco mais de um ano.= (Imagem: Reprodução / Instagram)

Últimas dos Famosos

  • Maisa não gostou nada da repercussão de sua entrevista no “Conexão Repórter” desta semana. Ela falou sobre vários temas como feminismo e carreira, mas o namoro foi quase o único que repercutiu. No Twitter, a artista lamentou.

  • Sonia Abrão faz aniversário no dia 20 de junho, mas anunciou em seu perfil no Instagram que as comemorações, há sete anos, foram adiadas para o mês de julho. O motivo foi a cremação do seu pai, que aconteceu na data do seu nascimento, em 2012.

  • Fátima Bernardes está curtindo mais algumas férias na Globo. Ela está sendo substituída por Patrícia Poeta no “Encontro” e, enquanto isso, partiu para Recife com o namorado, o deputado Túlio Gadelha. No Instagram, ela disse que vai aproveitar o São João.
(Imagem: Reprodução / Instagram)
  • A Marcha para Jesus está sendo alvo de polêmicas. Além do presidente Jair Bolsonaro fazendo sinais de arma, o cantor Fernandinho fez uma declaração polêmica, ironizando a Nossa Senhora Aparecida. “O Brasil não tem uma senhora, tem Jesus”, disparou.

Evangélicos acusam Mara Maravilha

Mara Maravilha foi uma das artistas evangélicas que cantaram na Marcha para Jesus, na tarde desta quinta-feira (20), em São Paulo. No entanto, sua repercussão acabou sendo um tanto negativa. Pelo menos nos comentários de suas redes sociais.

View this post on Instagram

Privilegio louvar ao Deus único e SOBERANO!!!

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

Ela publicou o vídeo de uma das apresentações no dia seguinte e, imediatamente, começou a ser acusada pelos que estavam no local. Entre as opiniões, alguns fãs chegaram a dizer: “Sem unção nenhuma!”.

“O povo nem vibrou com ela, foi frio o presente momento em que ela fez uso do microfone. Deve ser por causa dos escândalos que a mesma se envolveu, mas que Deus te restaure novamente”, desejou uma internauta.

“Ninguém mais a ver como uma serva de Deus. Só dá vexame essa aí viu?? Vexame não de está cantando uma musica a cristã mas sim de tentar ser e emplacar algo q não existe mais, sem credibilidade alguma!!”, afirmou mais um.

Entretanto, houve quem a defendesse. Um deles acreditou que o público não cantou com a artista por não conhecer a música. “Sugestão: Nos próximos shows, pede pra incluírem a legenda no telão… Assim todos cantam você”, orientou.

“Todos estavam ali para adorar e vibrar com Deus e não com o artista, se for olhar o erro dos cantores não ia sobrar nenhum, ou você acha que os outros não erram???? O maior artista é Deus, adore com fé que todos alcançaram”, disse outro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos