Notícias dos Famosos: Mel Maia vira “nova Bruna Marquezine” e Gracyanne Barbosa surpreende

Mel Maia, Bruna Marquezine e Gracyanne Barbosa
Mel Maia, Bruna Marquezine e Gracyanne Barbosa são os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Mel Maia está recebendo comparações com Bruna Marquezine após uma atitude sua ter sido revelada nesta semana. Já Gracyanne Barbosa surpreendeu com uma dança bem ousada no poledance. Confira as últimas das celebridades na coluna Notícias dos Famosos!

Gracyanne Barbosa causa em poledance

Ex-dançarina do grupo “Tchakabum”, Gracyanne Barbosa mostrou que continua com a mesma flexibilidade e gingado ao surgir dançando em um poledance.

Em uma dança para lá de ousada e sensual, a esposa do cantor Belo surpreendeu os fãs com a sua habilidade na barra de metal e deu conta do recado.

Seu corpo escultural, é claro, roubou a cena, bem como o tamanho enorme do bumbum e a cinturinha fininha, de dar inveja a qualquer outra musa fitness.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por UOL TV e Famosos (@uoltvefamosos) em

Bruna Marquezine desabafa sobre Jair Bolsonaro

Opositora ferrenha da campanha de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, Bruna Marquezine apareceu indignada com uma fala do presidente sobre a imprensa brasileira.

Nos Stories do seu perfil no Instagram, a atriz da Globo compartilhou um vídeo no qual Jair dispara: “A campanha acabou para a imprensa. Eu ganhei! Ganhou, porra!”.

Em seu comentário, Bruna lamenta. “Meu Deus… Que tristeza, que vergonha. Lamentável. Desesperador”, disparou.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine lamentou as palavras de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Maia vira “nova Bruna Marquezine”

Mel Maia está sendo apontada como a “nova Bruna Marquezine” desde que, nesta terça-feira (6), foi vista aos beijos com o jogador João Pedro Junqueira (17).

O rapaz é uma das grandes promessas do futebol brasileiro, atraindo olhares de clubes internacionais, e vem recebendo comparações com a colega de emissora.

Além do affair com um jogador, como foi o caso de Marquezine e Neymar, as duas tiveram um início de carreira similar, começando a atuar na infância.

Bruna Marquezine roubou a cena em 2003, com oito anos, em “Mulheres Apaixonadas”, enquanto Mel Maia, hoje com 15, estreou em “Avenida Brasil”, 2012, também aos oito.

Mel Maia e Bruna Marquezine
Mel Maia e Bruna Marquezine receberam comparações (Imagem: Reprodução / Globo)

Últimas dos Famosos

Ivete Sangalo se pronunciou sobre a “patada” que levou no “The Voice”, quando uma candidata foi elogiada e perguntou por que ela não virou. “É muito difícil a gente ouvir e virar a cadeira. São poucas cadeiras e muitos cantores bons se apresentando”, explicou.

Anitta foi alvo de polêmica após o perfil de fofocas @rainhamatosoficial divulgar um print feito por ela de um comentário no Instagram da Serasa. Em resposta, Anitta admitiu a situação e declarou que enviou mesmo, ao ser questionada sobre o assunto.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach fez um desabafo após dois anos solteira e disse que Jesus é seu atual marido. “Ele é teu marido! Ele é teu melhor amigo, Ele é pai do teu filho. Espera porque no tempo certo [o namoro] vai acontecer!”, explicou.

https://www.instagram.com/p/B02Zyr8Deq7/

Mara Maravilha voltou a falar sobre a recente campanha da marca Eudora, a qual protagonizou após reclamar por ter sido excluída da publicidade que envolvia Xuxa, Eliana e Angélica. A participação foi com a Diretora de Marketing da empresa.

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS