Simone
Simone e o marido foram flagrados por filho (Imagem: Reprodução)

A dupla Simone e Simaria surpreendeu o repórter Franklin David, da RedeTV!, com revelações inusitadas sobre terem sido flagradas na “hora H” com seus respectivos maridos.

Na ocasião, Simone disse que ela foi vista por ninguém menos que o filho quando estava com o marido, o empresário Kaká Diniz, no banho a dois. “Eu estava no banheiro da minha casa com meu ‘véi’ e meu filho abriu a porta, mas aí meu marido me abraçou por trás”, disparou a sertaneja.

Com Simaria, isso nunca aconteceu. “Nunca fui pega porque toda vez eu tranco a porta e eles [filhos] ficam batendo”, explicou a cantora ao programa “Tricotando”, da RedeTV!. Confira a entrevista completa:

Simaria revela que já “levou chifre”

Na última quarta-feira (5), Simaria usou seu Instagram Stories para falar sobre traição. No vídeo, a coleguinha contou que já foi traída várias vezes: “Estava aqui no carro conversando com Adilene e perguntando se ela já tinha levado chifre. Eu já levei tanto chifre, que teve uma época que andava torta, empenada“.

Mas dói. Pense em uma desgraça que dói“, afirmou. “É como aquela música nossa que diz: ‘Se você der tempo ao tempo, o tempo vai mudando, o coração vai melhorando e vai parando de sofrer’. E aí, a saudade não incomoda tanto como incomodava nos primeiros dias“, disse, citando uma canção da dupla.

No final, a irmã de Simone deu um conselho para seus seguidores: “Ou seja: Se você já terminou há três meses, não volte para esta miséria. Porque se você voltar, vai voltar para o mesmo inferninho de antigamente. Pensamento do dia“.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!