Renato Aragão
Notícias dos Famosos: Hana, Renato Aragão e Luana Piovani em pauta (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

As polêmicas em torno do caso Neymar continuam e a ex-BBB Hana acabou caindo de paraquedas em meio a todas elas. Já Renato Aragão foi surpreendido com graves acusações e resolveu rebater. Enquanto isso, Luana Piovani deu o troco no ex. Saiba tudo!

Luana Piovani se vinga de Pedro Scooby

Dois dias depois de Pedro Scooby assumir tudo com Anitta, sua ex-esposa, Luana Piovani, quis mostrar que não saiu por baixo. Para começar, ela surgiu ao lado de um bonitão e alguns amigos tomando uns bons drinks. Até aí tudo bem.

No entanto, pouco tempo depois, foi a vez do rapaz em questão publicar uma foto com ela, dando um beijo no rosto da loira e se declarando. Seu Instagram é privado, mas no print, que anda circulando por aí, ele teria dito que a amava.

“Tu és uma das mulheres mais fantásticas que conheci. Te amo. Estamos juntos piscininha sempre”, disparou ele, que ainda incluiu alguns emojis de apaixonado. Imediatamente, nas redes sociais, as pessoas começaram a dizer que a famosa está querendo dar o “troco” no ex.

Luana Piovani
(Imagem: Reprodução/ Instagram)

Pedro Scooby está feliz da vida com Anitta e essa teria sido uma resposta da atriz à altura.

Rapidinhas

Carlos Alberto de Nóbrega foi surpreendido com Jair Bolsonaro pedindo para participar de “A Praça é Nossa”, do SBT. No entanto, ele não mostrou muito contentamento e disse que isso pode não ser muito bom para a imagem do presidente. Em outras palavras, ele recusou a ida.

Gugu Liberato surpreendeu ao anunciar que o “Power Couple”, da Record, deste ano também terá uma repescagem entre os casais que já foram eliminados. Três casais já saíram do programa, mas terão a chance de voltar e fazer diferente. Vocês já estão na torcida por algum?

Gabriel Diniz será homenageado na atual temporada de “Malhação”. Na história, o personagem de Henri Castelli vai entrar no Tinder e conhecer uma mulher chamada “Jenifer”, por quem acabará se apaixonando. Cabe lembrar que “Jenifer” é o nome do hit de Gabriel Diniz.

Hana será investigada

Hana Khalil poderá pagar caro por ter falado demais. Nesta semana, após as acusações de estupro contra Neymar, ela se posicionou a favor da mulher. Tudo ok até aí. No entanto, em um dos desabafos, ela acabou disparando algumas declarações polêmicas.

Hana e Neymar (Imagem: Reprodução)

“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, disparou a ex-sister.

A partir daí, não demorou muito para que providências fossem tomadas. De acordo com o jornal Extra, a equipe jurídica do craque do PSG e da Seleção Brasileira já está investigando as suas falas. “Já foi acionado [o departamento jurídico] e está analisando a situação”, disse a assessoria. Xiii…

Deu o que falar

Eliana sobre voltar para casa após uma viagem de trabalho: “Nada mais importa quando você volta pra casa, depois de um dia de trabalho, e vê seus filhos felizes e com saúde. Obrigada meu Deus”.

Mariana Goldfarb sobre Grazi Massafera, ex de Cauã Reymond: “Grazi e eu nos damos muito bem. Não existe rivalidade. Existe respeito mútuo, admiração e carinho. Não há rixa ou qualquer tipo de competição. É uma fofoca falsa e barata.”

Renato Aragão faz ameaça

Renato Aragão foi acusado de “não gostar de pobres” e de tratar mal as pessoas. Um suposto ex-funcionário da Globo disparou relatos sobre ele, que não gostou nada e fez questão de se pronunciar sobre o assunto.

Em um vídeo no Instagram, o comediante disparou: “Estou muito chateado e triste com esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui para dar alegria e receber alegria de vocês, dar meu carinho e receber carinho de vocês”.

“Ao ver essas pessoas com fake news, mentiras, não acreditem nisso”, orientou. Em seguida, vieram as ameaças: “Eu vou pegar eles e eles vão pagar. Quem falou: mentira! É difamação, calúnia, vai pagar muito caro, já estou avisando”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

“Já estou preparado para isso. Por isso quero que vocês me apoiem, obrigada”, finalizou Renato Aragão. É bom tomar cuidado… Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos