HBO Max define fim das gravações de Dona Beja e Beleza Fatal

HBO Max
Grazi Massafera e Camila Queiroz protagonizam novelas da HBO Max (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A HBO Max já tem planos em relação às gravações de suas novelas, Beleza Fatal e Dona Beja.

As tramas começaram as filmagens praticamente juntas e devem ser concluídas no mesmo período, segundo informações do colunista Flavio Ricco, do R7.

A ideia é que as histórias, protagonizadas por Camila Queiroz e Grazi Massafera, sejam encerradas em fevereiro do ano que vem.

O objetivo é liberar a equipe para o Carnaval, mas não é algo imposto e, por tanto, o expediente pode avançar um pouco.

Beleza Fatal aborda no enredo a indústria da beleza e traz no elenco também Giovanna Antonelli, Camila Pitanga e Marcelo Serrado.

Já o remake de Dona Beja, além de Grazi, tem ainda Bianca Bin, André Luiz Miranda, David Junior, Othon Bastos e Elizabeth Savala.

HBO Max ainda não revelou quando vai lançar novelas

A HBO, vale ressaltar, ainda não revelou detalhes dos planos de lançamento de cada obra, já que os projetos ainda vão depender de uma série de fatores.

Isso porque, após concluir as filmagens, as tramas ainda precisam passar pela pós-produção, além de trilha sonora e comercial, entre outras.

A expectativa é de que os títulos estejam disponíveis para o público a partir do segundo semestre de 2024, ou no início de 2025, justamente por existir uma estratégia de programação já estabelecida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.