Notícias dos Famosos: Xuxa fala sobre pacto, Mara Maravilha alfineta e Neymar está ameaçado

Mara Maravilha
Mara Maravilha, Xuxa e Neymar estão em alta (Imagem: Reprodução / Montagem)

As más notícias sobre Neymar Jr diante de toda a polêmica com Najila Trindade, as revelações de Xuxa Meneghel na entrevista com Eliana, as declarações de Mara Maravilha no “Jogo dos Pontinhos” e outros assuntos você confere a seguir na coluna Notícias dos Famosos!

Neymar tem futuro incerto e ameaçado

Desde que as denúncias de Najila Trindade vieram à tona, a vida de Neymar já não é mais a mesma. Desta vez, o próprio presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, disse que não irá mais aturar “estrelismo” e jogadores que agem como “celebridade” fora dos campos.

“Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau!”, disse.

“Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade”, completou. Por fim, o jornal francês L’Equipe noticiou que o clube agora vê Neymar como negociável, caso alguém tenha interesse em tirá-lo de lá e faça uma boa oferta pelo seu passe.

E pensa que parou por aí? De acordo com a Folha de S. Paulo, mais de 30 imóveis ligados ao atleta foram bloqueados no processo por sonegação fiscal.

Sua dívida com o fisco chega a R$ 69 milhões e, entre os imóveis bloqueados, estão duas mansões em condomínio de luxo no Jardim Acapulco, no Guarujá, litoral de SP. Somadas, elas custaram R$ 7 milhões em 2011.

Xuxa volta a falar sobre “pacto com o diabo”

Xuxa voltou a falar sobre os boatos polêmicos que eram muito fortes nos anos 90 e 2000: os de um “pacto com o diabo”. Sobre o possível motivo, ela revelou: “As pessoas não entenderam tanto sucesso em tão pouco tempo, então tentaram arrumar alguma coisa”.

“Sabe aquele telefone sem fio? Foi andando até que chegaram em: ‘Ah, ela fez pacto com o demônio’. Muita gente do bem que fala essas besteiras, gente que não é burra, mas assina embaixo. Eu tenho preguiça, às vezes, de explicar para as pessoas”, disse.

“Cada vez que falam isso é uma idiotice tão grande…”, finalizou.

Rapidinhas

  • Cleo Pires está irreconhecível. A atriz surgiu, aparentemente, depois de procedimentos estéticos na boca e ficou completamente diferente. Nos comentários de suas fotos mais recentes, os fãs disseram que a famosa “não está mais parecendo ela mesma”.

https://www.instagram.com/p/ByyIlsIHFlv/

  • Leo Dias fará a biografia do cantor Belo e sua história com Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa. O artista, porém, parece não estar interessado e se recusou a participar do projeto. “A Lei Brasileira agora dá esse direito ao jornalistas envolvidos”, disse Leo.
  • Anitta mostrou que está gravando uma nova produção. Neste domingo (16), ela apareceu com o DJ e produtor panamenho Dimelo Flow. Em seguida, postou nos Stories que estava em estúdio e publicou uma foto ao microfone. O que será que vem por aí?

https://www.instagram.com/p/BywAbHtBVPi/?utm_source=ig_embed

  • MC Gui está sendo acusado de ataque de estrelismo em Orlando, nos Estados Unidos. Em uma das boates, ele ironizou se os brasileiros estavam no país de forma legal e, em outra, nem chegou a se apresentar por causa da baixa quantidade de pessoas.

Mara Maravilha cutuca Xuxa Meneghel

Silvio Santos resolveu colocar lenha na fogueira e causar discórdia entre os famosos. No “Jogo dos Pontinhos” deste domingo (16), ele mexeu com nada menos que o salário dos artistas e Mara Maravilha foi questionada sobre Xuxa Meneghel.

“Ela ganha mais do que você porque merece?”, questionou o patrão. Mara então não teve papas na língua e disparou: “Eu posso falar? A Xuxa saiu com peso de ouro da Globo. Você acha que o bispo vai passar o resto da vida ganhando aquilo?”.

“Acho que eles vão negociar e diminuir. Não é normal. Às vezes tem gente talentosa e ganhando pouco e gente menos talentosa ficando com toda a fatia do bolo”. Ele então insistiu e questionou se ela acha que Xuxa é melhor.

“Eu não sei se é melhor. Quando fui à Xuxa ela disse que era uma barbaridade eu ter ido para ‘A Fazenda’. E não é barbaridade. Por um tempo eu achei que a Xuxa era melhor. Mas agora eu tô botando fé no meu taco”, disparou Mara Maravilha.

“Ela é o arroz e eu sou o feijão e, vamos combinar: o feijão tem mais sustância”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›