Nova novela das 19h da Globo pode repetir par romântico de Pega Pega

Globo
Valentina Herzsage e Jaffar Bambirra, como Bebeth e Márcio, em Pega Pega; atores podem repetir par romântico em A Morte Pode Esperar (Imagem: Mauricio Fidalgo / Globo)

Antes da suspensão dos trabalhos nos estúdios da Globo – medida adotada pela emissora para conter a pandemia de coronavírus –, a equipe de A Morte Pode Esperar realizou testes para definir o par romântico de uma das protagonistas, Flávia. A personagem foi entregue a Valentina Herszage, que pode vir a repetir a parceria de Pega Pega (2017) com Jaffar Bambirra.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o ator foi um dos testados para Miguel, músico que cai nas garras de Flávia. A moça, cantora, vive metida em pequenos golpes. Isso até sofrer um acidente aéreo ao lado dos outros três protagonistas: um cirurgião cardíaco (Mateus Solano), a dona de uma fábrica de cosméticos (Giovanna Antonelli) e um ex-jogador de futebol que deseja voltar aos gramados (provavelmente, Vladimir Brichta).

Ao encontrarem Deus, os quatro são informados do equívoco que os levou até o Céu. Voltam então à Terra depois de um recado do Senhor: dentro de seis meses, um deles morrerá de fato.

A Morte Pode Esperar marca a estreia de Mauro Wilson como titular. O autor foi colaborador de Antonio Calmon e Carlos Lombardi em tramas como O Beijo do Vampiro (2002) e Pé na Jaca (2006). Mauro assinou humorísticos e séries como A Grande Família (2001) e A Mulher Invisível (2011). Allan Fiterman assume, pela primeira vez, a direção artística de um folhetim – após o bom trabalho apresentado em O Sétimo Guardião (2018).

A trama das 19h, com estreia agendada, a princípio, para julho, deve estrear apenas ano que vem, após a “segunda fase” de Salve-se Quem Puder. Atualmente, a edição especial de Totalmente Demais (2015) ocupa o horário.

Valentina Herszage e Jaffar Bambirra viveram o casal Bebeth e Márcio em Pega Pega. Foi o primeiro trabalho de ambos na TV. Depois, a atriz estrelou a série Hebe, interpretando a icônica Hebe Camargo dos 15 aos 25 anos. O ator, por sua vez, marcou presença em O Sétimo Guardião (2018), como o videomaker Leonardo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox