Nova série da Record terá exibição especial aos sábados; saiba detalhes

Record
Todas as Garotas em Mim estreia em junho e terá exibição de “melhores momentos” aos sábado (Imagem: Divulgação / Record)

A Record já começou a forte divulgação da sua mais nova série. Todas as Garotas em Mim, que estreia no próximo dia 7 de junho, uma terça-feira, às 21h, terá capítulos inéditos sendo exibidos de segunda a sexta-feira.

No entanto, a produção também será levada ao ar aos sábados. Neste dia, porém, a série teen exibirá os melhores momentos dos episódios da semana. Ao todo, serão seis “melhores momentos” de Todas as Garotas em Mim.

A Record, cabe lembrar, transmitirá a sua nova trama, escrita por Stephanie Ribeiro e direção de Rudi Lagemann, ao longo de 30 capítulos inéditos.

Veja Também

Recentemente, esta coluna do RD1 descobriu que uma das novidades que a emissora pretende colocar em prática é o “Vem Aí”, um recurso que Pantanal também tem utilizado na Globo, para destacar o próximo capítulo.

Na Record, porém, a série usará o espaço apenas às sextas-feiras, onde mostrará um resumo da semana e do que vai acontecer nos outros episódios. Como forma de aumentar o faturamento, o recurso também será utilizado para os anunciantes apresentarem as suas marcas. Elas terão uma parte da tela (no lado direito) para a sua divulgação.

Júri especial

A repescagem da Dança dos Famosos 2022, da Globo, que será neste domingo (22), contará com um júri especial. Taís Araújo, Ana Maria Braga e o seu neto, Louro Mané, estarão opinando sobre as apresentações de Ana Furtado, Gkay, Zezé Polessa, Tierry, Vitão e Xande de Pilares. O júri técnico segue com os profissionais Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus.

Pantanal em pauta

Como apontamos há alguns dias aqui nesta coluna, a Globo quer aproveitar de todas as formas da boa audiência e, principalmente, repercussão que Pantanal está tendo. Nos últimos dias, então, Luciano Huck gravou uma reportagem com o elenco em fazenda da trama para o Domingão.

E amanhã (22) o Fantástico vai falar sobre Maria Bruaca. Isabel Teixeira comentará a respeito da personagem que sofre uma relação abusiva com marido Tenório (Murilo Benício). A entrevista promete!

Programa com emoção

O CNN Nosso Mundo deste sábado (21), às 23h45, terá uma conversa emocionante com produtor musical João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina com o produtor e compositor Ronaldo Bôscoli. À Glória Vanique, Juliana Lopes, Rita Wu e Lia Bock, ele fala sobre a mãe e a música. Ele relembra os momentos de um garoto ao lado da mulher posicionada e forte, que desafiava as convenções.

“Mulher não podia fumar, era feio. Às vezes, minha mãe não estava fumando. Mas, abria a câmera, ela pegava um cigarro. Aquilo ali era uma demonstração de autonomia”, lembra João Marcello.

O produtor ainda fala dos desafios que Elis enfrentou em tempos tão sombrios para o Brasil, no qual a censura de obras artísticas era uma coisa comum. “Até o final da vida, Elis nunca lançou um disco fora de uma ditadura militar. Nunca não teve censura. Ela nunca conheceu a abertura política”, lamenta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›