Nova série do SBT ironiza polêmica de Rodrigo Faro envolvendo morte de Gugu Liberato

Rodrigo Faro
Série do SBT debochou de Rodrigo Faro (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1)

O SBT estreou nesta quarta-feira (18) a série Exterminadores do Além, que é uma continuação direta do filme de 2018. A produção teve detalhes revelados durante o The Noite e um momento do que foi exibido chamou a atenção. O seriado brincou com uma polêmica envolvendo Rodrigo Faro e a morte de Gugu Liberato (1959-2019).

Em vídeo, o apresentador do programa de entrevista, os personagens Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) aparecem tentando desvendar os mistérios de alguns momentos da televisão brasileira.

“A gente separou vários momentos importantes da televisão brasileira“, iniciou o personagem do Murilo Couto, que, então, contou que usaria um mecanismo para “inverter a polaridade os íons e revelar a presença de almas sobrenaturais que estão na cena”.

Túlio seguiu: “Um momento de ouro da televisão brasileira“. Fred comentou: “Rodrigo Faro estava chorando a morte do Gugu e imediatamente ele pergunta como estava a audiência. Comportamento muito estranho, ele chorar a morte de uma pessoa que não teve intimidade. A audiência é algo completamente normal. Por que esses dois eventos estavam juntos?”.

O personagem de Murilo Couto destacou que o choro do apresentador da Record e o questionamento sobre como estava a audiência aconteceram por causa da “presença sobrenatural do chef Bartolomeu, um antigo cozinheiro da TV Tupi, que morreu nos anos 60”.

“Ele adorava cortar cebola e tinha um bafo podre de alho. Então ele volta todas as vezes que alguém de televisão morre, invade os estúdios e fica cortando cebola ao lado dos apresentadores. Está explicado o porquê Rodrigo Faro faz um comportamento estranho desses, que é chorar igual uma menininha que perdeu um pônei por um trem atropelado”, completou Túlio.

A série Exterminadores do Além é uma mistura de comédia envolvendo terror gravada em linguagem cinematográfica e irá ao ar todas as quartas. A produção conta com 10 episódios, com direção de Fabrício Bittar e roteiro de Danilo Gentili.

Assista ao momento (a partir de 19’15”):

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›