Nova temporada da Escolinha terá Crô, Felix, Leleco e Valéria Bandida

Escolinha
Interpretado por Marcelo Serrado, Crô será uma das novidades da Escolinha, da Globo (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Escolinha do Professor Raimundo voltará à Globo com novos personagens. Nesta sexta temporada, o formato dará espaço para figuras icônicas de recentes novelas e também do extinto Zorra Total – que virou só Zorra.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Crô (Marcelo Serrado) de Fina Estampa (2011), que estava sendo reprisado recentemente na faixa das 21h, é um dos personagens que vão aparecer no remake da Escolinha.

“Eu sou fã do programa. Sou muito grato por lembrarem do Crô”, destacou o artista da Globo para a publicação sobre a novidade.

Criação de Aguinaldo Silva, o mordomo fez sucesso na novelas e depois protagonizou dois filmes e desfilou na Sapucaí pela São Clemente em 2013. No humorístico, Marcelo Serrado também estreia como Ptolomeu, no lugar de Otaviano Costa.

Na nova edição da Escolinha, outros cinco tipos da TV brasileira serão lembrados, como o vilão Félix, papel de Mateus Solano em Amor à Vida, e Leleco, vivido por Marcos Caruso em Avenida Brasil.

O programa ainda contará com a presença de Valéria Bandida e Lucicreide, interpretados por Rodrigo Sant’Anna e Fabiana Karla, respectivamente, no Zorra Total, e Jackson Faive (Marco Luque).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.