Nova temporada de As Five terá paixão de Ellen por uma colega de trabalho

As Five
Heslaine Vieira como Ellen em As Five; nova temporada da série terá triângulo amoroso entre ela, uma colega de trabalho e Lica (Manoela Aliperti) (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

A segunda temporada de As Five no Globoplay contará com o interesse de Ellen (Heslaine Vieira) por uma colega de trabalho. Independente, envolvida com o desenvolvimento de algoritmos para um programa de reconhecimento facial voltado para negros e em um relacionamento sem amarras com Lito (Matheus Campos), a moça vai sentir algo diferente quando conhecer Maura (atriz ainda não escalada).

Esta possibilidade para Ellen trará conflitos com Lica (Manoela Aliperti), que também vai cair de amores pela nova personagem. Enquanto isso, Keyla (Gabriela Medvedovski) se dividirá entre Miguel (Marcos Oliveira) e Samuel (Jessé Scarpellini).

Já Tina (Ana Hikari), após um retiro espiritual, assumirá o comando do restaurante da família – onde conhecerá um novo pretendente, Glauber (ator ainda não escalado). Benê (Daphne Bozaski), por sua vez, seguirá em sua busca por autoconhecimento.

Previstos para novembro do ano que vem, os próximos episódios de As Five vão focalizar também a pandemia. Ellen, Lica, Keyla, Tina e Benê vão se reunir novamente após os conflitos da primeira temporada e o período de distanciamento social imposto pelo combate à Covid-19. Cao Hamburger, criador das personagens, continua à frente dos roteiros; Fabrício Mamberti assina a direção artística.

Bora acordar pra vida?

A Globo está desaprendendo a fazer TV? Ignorando a associação audiência + hábito, a casa alterou o horário de Um Lugar ao Sol em quatro ocasiões nestes 9 primeiros capítulos – aliás, a trama começa mais cedo hoje (17), 20h30. O Futebol, cujo faturamento tem de ser considerado, óbvio, dominou o horário nobre.

Também não há divulgação do folhetim nas muitas vitrines da casa: Mais Você, Encontro, É de Casa, Caldeirão, Altas Horas, Domingão com Huck e Fantástico produziram pouco ou nada sobre a nova produção das 21h. Assim fica difícil…

Crescimento na Cidade Maravilhosa

Na última sexta-feira (12), a TV Brasil conquistou um feito inédito no Rio de Janeiro. O canal associado ao Governo Federal chegou à quarta posição no ranking das emissoras de TV aberta, com mais de meio ponto acima da quinta colocada. Mais de meio milhão de domicílios únicos foram impactados pela estação.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›